• NOTICIAS

      25/07/2017 | Galleria Shopping traz O Pequeno Príncipe

      Galleria Shopping traz “O Pequeno Príncipe – O Musical”

      Apresentação acontecerá no sábado, 29, às 17h, gratuitamente

      O Galleria Shopping receberá no sábado, 29 de julho, o espetáculo “O Pequeno Príncipe – O Musical”, com a companhia de teatro Ligia Aydar. A apresentação gratuita acontecerá às 17h no Palco Central do empreendimento.

      “Já temos o projeto É Dia de Teatro, com peças infantis aos finais de semana e agora ampliaremos nosso calendário de atrações culturais com a realização de espetáculos musicais. O objetivo é oferecer entretenimento de qualidade e propiciar momentos memoráreis entre pais e filhos”, afirma o gerente geral do Galleria Shopping, Francisco Finocchiaro.

      Para assistir ao espetáculo, basta chegar um pouco mais cedo ao Palco Central, que fica no primeiro piso do Galleria. Devido à localização estratégica do espaço, caso haja lotação, os visitantes também poderão conferir a apresentação dos corredores do shopping.

      Escrito em 1943, “O Pequeno Príncipe” foi traduzido para mais de 200 línguas e tornou-se não somente um dos livros mais vendidos no mundo, mas também a obra emblemática de uma metafísica amorosa e ética, sintetizada no lema: "o essencial é invisível aos olhos - uma das frases mais citadas no livro - e na afirmação da importância da construção de relações intersubjetivas regidas pelo afeto e o cuidado - tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Na história, um aviador se depara com um menino de cachos loiros, príncipe de um asteroide onde vivia só com uma rosa e três vulcões, perdido em uma aventura por outros astros. Os encontros com personagens até então desconhecidos pelo principezinho criam os laços que fortificam a obra.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •