• NOTICIAS

      26/07/2017 | Iguatemi - Projeto Som na Praça

      Iguatemi Campinas terá shows em tributo a Djavan, Cassia Eller e bandas dos anos 80

      Apresentações do Projeto Som na Praça acontecem todas as quintas-feiras, às 19h, na praça de alimentação do segundo piso 

      Dando continuidade o projeto Som na Praça, que todas as noites de quinta-feira traz shows de músicos de Campinas e região com repertórios de grandes nomes da MPB, o Iguatemi Campinas fará nas próximas semanas apresentações em tributo a  Djavan e Cassia Eller, além de promover homenagens a bandas que fizeram muito sucesso nos anos 80.

      As apresentações do projeto acontecem sempre a partir das 19h, na praça de alimentação do segundo piso do Iguatemi Campinas, tornando o momento do jantar ainda mais aconchegante e complementando as opções de lazer e entretenimento oferecidas pelo empreendimento.

      Confira os próximos shows:

      27/07 – Especial Djavan

      Sinopse: O Trio Jogral fará uma homenagem a esse grande artista da música brasileira, Djavan Caetano Viana. O show Djavaneando mostrará várias facetas desse compositor, começando pelo início da carreira repleto de ritmos sincopados, harmonias e melodias elaboradas, com músicas não tão conhecidas pelo público, depois ao longo de sua carreira com canções que marcaram época.

      03/08 – Especial Cassia Eller

      Sinopse: Juliana Kosso, vocalista da banda Velhas Virgens, apresentará o Tributo a Cássia Eller Acústico. Com sua voz poderosíssima, Juliana interprestará as músicas que transformaram Cássia em ícone nacional, muito bem acompanhada de Beto Kobayashi no violão. O Segundo Sol, Por Enquanto, Malandragem e muitos outros sucessos estarão no repertório.

      10/08 – Especial Anos 80

      Sinopse: Rogério Censi e Leandro Saito, do Projeto Brasuka, apresentarão hits da época que consagrou o rock nacional. Com várias trocas de instrumentos entre ambos, em arranjos sofisticados, irão tocar Titãs, Barão Vermelho, Capital Inicial e muitas outras bandas que sedimentaram esse gênero no país, sons como Sonífera Ilha, Exagerado e muito mais.
       

      Serviço

      Projeto Som na Praça

      O quê: shows em tributo a grandes nomes da MPB

      Quando: todas as quintas-feiras, às 19h

      Onde: praça de alimentação do segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      www.iguatemicampinas.com.br

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 356 lojas com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •