• NOTICIAS

      27/07/2017 | Forni Di Pizza na Fipan 2017

      Forno rotativo é atração no 5º Congresso Internacional da Pizza, em São Paulo

      Batizado de "Firenze" e capaz de fornear até 120 pizzas por hora, o equipamento está em demonstração na Fipan 2017, feira para a indústria da alimentação. O evento acontece até o dia 28 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

      O forno rotativo, desmontável e em inoxda Forni Di Pizza, empresa sediada em Holambra, é uma das atrações do 5º Congresso Internacional da Pizza, o ConPizza, que está sendo realizado no espaço Pizza Roldão da Fipan 2017, feira para a indústria de panificação, para o ramo da confeitaria e para estabelecimentos como restaurantes, pizzarias, bufês e rotisseries.

      O evento acontece até sexta-feira, 28 de julho, das 13h às 21h (até às 19h no último dia), no Expo Center Norte, em São Paulo.O 5º Congresso Internacional da Pizza conta com diversos consultores do ramo para palestras, demonstrações e integração entre os profissionais. O objetivo da Fipan é apresentar as novidades do setor e promover o networking.

      Lançado em 2017, o “Firenze” possui cúpula interna rotativa e é perfeito para pizzarias e restaurantes por sua capacidade de fornear até 120 pizzas por hora - além de padronizar o processo por permitir que seja pré-determinado o tempo em que a massa será assada.

      O forno rotativo é feito em inox - o que facilita a limpeza - e desmontável, possibilitando a alteração de seu posicionamento na cozinha ou o fácil transporte em caso de mudança de endereço.

      A Forni Di Pizza, uma das patrocinadoras do 5º Congresso Internacional da Pizza, apresenta também no evento o forno “Ciao”, ideal para espaços gourmet, com design mais moderno, e o aquecedor de ambiente “Kaliente” com alcance de até três metros.  Ambos são a gás.

      Sobre a Forni Di Pizza
      A Forni Di Pizza está estabelecida em Holambra, interior de São Paulo. A empresa importa da Itália e fabrica no Brasil fornos diferenciados para o uso em pizzarias e em espaços gourmet, além de aquecedores de ambiente.

      Apesar de contar com a opção de fornos a lenha, a empresa incentiva a utilização dos modelos a gás por não produzirem fuligem - evitando a contaminação dos alimentos pelas cinzas da madeira - pela menor emissão de poluentes, e por proporcionarem mais agilidade ao trabalho do pizzaiolo, graças a seu controle digital.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •