• NOTICIAS

      16/08/2017 | Galleria Shopping - Especial é Ser Diferente

      Galleria Shopping sedia exposição de fotos “Especial é Ser Diferente”

      Mostra que visa conscientizar a população sobre os maus-tratos de animais pode ser visitada de 17 de agosto a 17 de setembro no segundo piso do empreendimento

       O Galleria Shopping, em Campinas, sedia de 17 de agosto a 17 de setembro a exposição que traz fotos com diversas personalidades e visa conscientizar a população sobre os maus-tratos e abandono de animais vítimas de preconceito por serem fisicamente diferentes – e especiais. A mostra, promovida pela OSCIP AMPARA Animal, pode ser visitada gratuitamente no segundo piso do shopping de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.

      Com um conceito diferenciado e um modo inovador de educar, a exposição apresenta celebridades lindas e conscientes de sua importância na sociedade,ao lado de animais com diferentes histórias de privação e abandono, que os tornaram fisicamente diferentes, porém não menosespeciais ou generosos em seu amor incondicional.

      Todas as celebridades da campanha foram fotografadas pelo renomado fotógrafo Jairo Goldflus, que traduziu em arte o sentimento de que precisamos mudar nossa atitude com os animais para sermos mais humanos e fazer o bem para aqueles que mais precisam.

      Nomes como Giovanna Ewbank, Ellen Jabour, Thaila Ayala, Fernando Fernandes, Sabrina Sato, Gabriela Duarte, João Vicente de Castro, Gianne Albertoni, Débora Nascimento, José Loreto,Carol Castro, Sheron Menezes e Fiorella Mattheis apoiaram a Ampara Animal nesse projeto e estão presentes no trabalho.

      Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da OSCIP AMPARA Animal, acesse o site: http://www.amparanimal.org.br.

       
      Serviço

      Exposição de fotos Especial é Ser Diferente

      Quando: de 17 de agosto a 17 de setembro

      Onde: segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Horários: segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.


      Sobre a OSCIP AMPARA Animal

      A AMPARA Animal é uma organização sem fins lucrativos fundada em agosto de 2010, por um grupo de mulheres com um objetivo em comum: conscientizar a sociedade e transformar a dura realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados. Engajada nos projetos da causa animal a instituição conta com time de colaboradores e voluntários que participam e vivenciam os projetos sociais. Suas campanhas são estreladas com amor e dedicação por atrizes, modelos, apresentadores e artistas que doam seu tempo e sua imagem em prol dos bichinhos desamparados.

      Em parceria com clínicas veterinárias, a instituição cuida da saúde de animaizinhos carentes e abandonados, e promove eventos de adoção para que cães e gatos tenham um lar repleto de amor e proteção.

      Prestes a completar sete anos de atuação que somam-se meio milhão de animais amparados com medicamento, ração, vacina, tratamento veterinário, campanhas de adoção e castração. Mais de 250 ONGs e protetores independentes cadastrados que são beneficiados em sistema de rodízio.

      Com o sucesso do projeto piloto que desenvolveram em 2015, veio a certeza de que era possível ter um desempenho satisfatório também em ações voltadas para os silvestres do Brasil. Logo, em 2016 a AMPARA Animal ampliou suas ações e criou o braço que atende animais silvestres.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •