• NOTICIAS

      13/09/2017 | Galleria Shopping - É Dia de Teatro 17/09

      Galleria Shopping recebe a peça “Peter Pan e a Magia das Fadas”

      Espetáculo com a Grupo Vira Festa será encenadono domingo, 17, às 17h, no Palco Central, dentro do projeto “É Dia de Teatro”

      Ampliando a programação do projeto “É Dia de Teatro”, o Galleria Shopping, em Campinas, promove no domingo, 17, às 17h, a apresentação da peça “Peter Pan e a Magia das Fadas”, com o Grupo Vira Festa, no Palco Central do primeiro piso do shopping, gratuitamente.

      Na adaptação do Vira Festa para este clássico da literatura infantil, a incrível história do menino que não queria crescer ganha nova aventura. O terrível Capitão Gancho pretende se tornar invencível e dominar todos os habitantes da Terra do Nunca.Seu plano é prender a pequena Sininho e obrigá-la a revelar a fórmula secreta do seu pó mágico. Sem muitas escolhas, o pequeno Peter Pan enfrentará seus medos para salvar a amiga e todo o povo da Terra Perdida.
                                
      Para assistir ao espetáculo, basta chegar um pouco antes. Devido à localização estratégica do Palco Central, caso haja lotação, os visitantes também poderão conferir a apresentação dos corredores do Galleria Shopping.

      O projeto “É Dia de Teatro” é mais uma iniciativa do Galleria Shopping para incentivar a arte e a cultura e propiciar entretenimento de qualidade às famílias. “Além de oferecer um ambiente extremamente agradável, o Galleria possui a cultura e a arte em seu DNA”, afirma o gerente geral do empreendimento, Francisco Finocchiaro.


      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •