• NOTICIAS

      13/09/2017 | Fernanda do Valle - Noite de autógrafos

      Fernanda do Valle volta agora à escrita para nos contar, de forma cômica e cativante, como tem sido a sua experiência de morar nos Estados Unidos.   
          Neste seu novo livro “Crônicas de Frenelda – Aventuras na Terra do Tio Sam”, a autora também nos convida a uma reflexão sobre os valores atuais da sociedade e sobre a cobrança de sermos felizes o tempo todo.
          “Ninguém enxerga mais o sofrimento como um processo natural do ser humano. E qual o problema em sofrer? Eu sofro, tu sofres, ele/ela sofre, nós sofremos, vós sofreis, eles/elas sofrem. Todos nós sofremos. E todos nós precisamos de ajuda, seja da família, dos amigos, seja dos remédios, dos terapeutas ou de Deus”, comenta a autora.
          A escritora fala de uma forma muito aberta e sincera sobre o seu processo de transformação pessoal na Terra do Tio Sam. A autora também relata de uma maneira muito franca e emocionante a superação da sua Síndrome do Pânico e do seu TOC.
          “Ainda há muito tabu, e muitos sofrem em silêncio, até mesmo com medo de serem julgados. Por falta de informação e de exposição, ainda há muito preconceito quando o tema é doença mental. Existe um estigma muito grande em torno de quem sofre com os transtornos psíquicos e, muitas vezes, isso impede a pessoa de falar sobre seus problemas, dificultando a busca de ajuda e de tratamento”, pontua a escritora.
          Os convidados serão recebidos pela autora em noite de autógrafo, com um coquetel que acontecerá na Livraria da Vila do Galleria Shopping, no dia 14 de setembro, das 18h30 às 21h30.
           
      Sobre a autora
          FERNANDA DO VALLE nasceu no Rio de Janeiro em 17/03/1978. Formou-se em turismo pela Puccamp, em 1999, mas desde criança viaja pelo mundo, tendo como fonte de inspiração a beleza dos diferentes tipos de artes e culturas. Após publicar “Eu, ele e a enfermeira... na luta contra anorexia”, “Dos desencontros ao encontro”, “Tesselas – A família mosaico” e “De: filha Para: pai”, a autora lança agora este livro, no qual relata as suas aventuras nos Estados Unidos, país em que reside desde 2015.
          Atualmente, divide-se entre a família, a escrita e a fotografia, sua mais nova paixão. Fernanda graduou-se em fotografia profissional pelo New York Institute of Photography, em 2016.


      Noite de autógrafo com Fernanda do Valle

      "Crônicas de Frenelda – Aventuras na Terra do Tio Sam"

      Data: 14 de setembro

      Hora: 18h30 às 21h30

      Local: Livraria da Vila do Galleria Shopping





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •