• NOTICIAS

      31/10/2017 | Ducati Campinas - Mototurismo

      Mototurismo é tema de palestra gratuita na Ducati Campinas

      Experts no assunto, Juliano e Eduardo Generali mostrarão que, com planejamento, conhecer o mundo sobre duas rodas é um sonho ao alcance de todos

      Quem é apaixonado por moto, ama sentir o vento no rosto, a fluidez e a agilidade experimentada no trânsito mais carregado e, principalmente, aquela incrível sensação de liberdade e autonomia. Porém, no mundo sobre duas rodas, muitos acreditam que realizar o sonho de conhecer outros países pilotando uma motocicleta é um privilégio de poucos. Só que a história não é bem assim. É fato que um bom planejamento é a espinha-dorsal da aventura, mas a realização dela é possível para qualquer pessoa. Quem falará com muita propriedade sobre o tema são os irmãos Juliano e Eduardo Generali, da MotoAtacama Entretenimento, em uma palestra gratuita, que será apresentada na Ducati Campinas, na quinta-feira (9/11), das 19h às 20h. Mais informações pelo telefone: 19.3739.8888.

      A ideia do gerente da unidade campineira, André Hawle, que organizou o evento, é mostrar como acontece um planejamento para uma viagem de mototurismo. Os especialistas convidados vão abordar assuntos como: escolha e preparação da rota, roupas, mapas, acessórios, medicamentos e documentos; preparo físico antes e durante a viagem; preparo emocional, mental e pessoal; programa de manutenção da motocicleta, além de indicar os principais pontos de atenção sobre o trajeto, cuidados básicos de segurança e legislação, culturas regionais e pontos turísticos, situações emergenciais e outros.

      O mundo sobre duas rodas

      O currículo dos palestrantes mostra toda a expertise da dupla no assunto. Os irmãos Juliano e Eduardo são os fundadores da MotoAtacama Entretenimento, empresa de ‘motociclistas para motociclistas’, que trabalha para elaborar diversos tours e cursos para quem deseja se aventurar no mundo do turismo sobre duas rodas.

      Juliano, administrador de empresas, já rodou mais de 20 países da América, Europa e África. Realizou vários cursos nacionais e internacionais de pilotagem, além de On e Off Road. Eduardo, formado em Hotelaria, já morou em três continentes e viajou por mais de 40 países da América do Sul, Estados Unidos, Europa, Ásia e Oceania, e, assim como o irmão, também passou por vários cursos de pilotagem. E eles têm muitas histórias para contar... e darão uma ‘palinha’ sobre suas aventuras.

      Ducati Campinas

      A Ducati Campinas foi inaugurada em julho de 2013 como a maior concessionária exclusiva da marca no mundo e consumiu investimentos na ordem de R$ 3 milhões. Atualmente, a loja, de 1.023 metros quadrados, localizada à Avenida Brasil, 342, no bairro Guanabara, é a maior do Brasil e a única na Região Metropolitana de Campinas (RMC). O espaço abriga o showroom das motocicletas Premium, o serviço de pós-venda, uma boutique com toda a linha da grife da marca e um café.

      Além da loja-mãe, a Ducati Campinas conta também com uma segunda unidade pop-up no Shopping Iguatemi Campinas – 2º Piso.

      Serviço:

      Palestra: Programação e planejamento para aventuras em mototurismo

      Local: Ducati Campinas. Av. Brasil, 342 - Guanabara, 13023-075 - Campinas

      Data: 9 de novembro de 2017

      Horário: das 19 às 20h

      Informações: 19.3739.8888 | 19.98163.6418

      www.ducaticampinas.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •