• NOTICIAS

      30/11/2017 | Urban Arts Campinas - Girl Power

      Urban Arts Campinas apresenta primeira edição do Girl Power

      A conceituada jornalista e coach Bruna Fioreti será a palestrante do evento no próximo dia 6 de dezembro na galeria

      Com o tema empoderamento feminino a noite terá exposição de arte, música, tattoo e palestra, tudo comandado por mulheres!

      Uma noite comandada só por mulheres é o que promete a primeira edição do evento "Girl Power" que acontece no próximo dia 06 de dezembro, na galeria Urban Arts Campinas do Cambuí, a partir das 19h00.
       
      Com o tema Empoderamento Feminino, hit do momento, a noite terá exposição de arte sob a curadoria de Rachel e Karla Bratfisch - sócias da galeria. O evento também contará com 2 rodadas de bate papo especial, com a coach e jornalista Bruna Fioreti, ex redatora-chefe da revista Glamour, que marca presença pela primeira vez na cidade de Campinas.

      A DJ Letícia Araújo será uma das atrações da noite, ao lado da banda Divertril, que apresenta um acústico diferente, com versões DIVERTIDAS de sucessos e obscuridades, no comando de Marina Salvucci, Letícia Dário e Flávia Stella.

      E para tornar a noite mais que especial, a tatuadora Mariana Alves desenvolveu alguns desenhos exclusivos "flash tattoo", que poderão ser tatuados nas convidadas que desejarem ter esta experiência por preços extremamente convidativos!

      Além de música, arte, palestra e tattoo, o evento contará com ativações e vendas de marcas como Anna Pegova Cambuí, Bardot Beachwear, Dricota, Gostou Acessórios, Melissa e muito mais. A cerveja Heineken é a patrocinadora oficial do evento. Participe e não fique de fora desta noite feita por elas e pra elas!

      O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

      Para participar das edições de bate papo com a coach Bruna Fioreti, será necessário fazer a inscrição previamente pelo whatsapp: 19 99259 6422. Serão apenas 20 vagas por edição.

      Mais informações:


      Girl Power
      06/12/2017
      19h00 até 22h00
      Rua Doutor Emílio Ribas, 906, Cambuí, Campinas, São Paulo.
      Urban Arts Campinas

      A Urban Arts Campinas é uma galeria de artes diferente. A unidade de Campinas iniciou suas atividades em Campinas em 2012. A Galeria oferece trabalhos digitais de artistas, designers e ilustradores nacionais e de diversas partes do mundo. São artes modernas e autorais, com tiragem limitada e possui opções em todos os estilos e temas como pop art, surrealismo, urbano, infantil, abstrato, geométrico, tipografia, fotografia, entre outros.

      Instagram: @urbanarts_campinas
      Facebook: https://www.facebook.com/urbanartscps/
      Site: www.urbanarts.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •