• NOTICIAS

      30/11/2017 | VaptUber

      Aplicativo para celular promete mais agilidade no serviço de entrega de mercadorias em Campinas

      O aplicativo estará disponível a partir de 1 de dezembro e as entregas serão feitas por meio de moto e bicicleta trazendo uma opção sustentável ao serviço

      O VaptUber, aplicativo de entrega de mercadorias, pioneiro na cidade de Campinas, começa a operar na próxima sexta-feira (1). Disponível gratuitamente para usuários de celulares dos sistemas Android e iOS a plataforma tem como objetivo realizar entregas de documentos, mercadorias e até alimentos por meio de moto ou bike.

      Segundo pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), revelou que mais da metade dos consumidores brasileiros com acessos à internet representado por 59%, já utilizou algum aplicativo em dispositivos móveis para realizar compras, sendo que 27% fazem isso todos os dias.

      Diante deste cenário, a empresa VaptUber investiu inicialmente cerca de R$ 3 milhões para o lançamento do aplicativo que será capaz de atender aproximadamente 5 mil entregas por dia nos diversos segmentos como empresas, restaurantes e e-commerces. De acordo com o criador da plataforma, o empresário Claudemir Santos de Lima, o VaptUber é um serviço seguro, de baixo custo, com foco na praticidade e comodidade para o empresário e/ou pessoa física.

      Quando o assunto é a qualidade da oferta de parceiros, a empresa Vaptuber foi bem criteriosa na seleção de seus candidatos. A expectativa é cadastrar 2 mil parceiros entre eles motoboys, motogrils e bikers para atender toda a demanda com retorno financeiro de 81% do valor referente ao serviço prestado. Um diferencial se comparado a outros aplicativos de entrega. "Nosso objetivo além de ser um facilitador é diminuir os custos e reduzir o tempo das entregas de mercadorias para o empresário. Somos uma alternativa para quem perdeu o emprego ou quer fazer uma renda extra", salienta Claudemir.

      Preocupados em oferecer um serviço de excelência, o VaptUber contará com o SOS Motoboy. Uma equipe contratada, treinada e preparada que poderá ser acionada, caso haja algum incidente durante o percurso, garantido a entrega segura da mercadoria no seu destino e evitando o prejuízo ao usuário. Outro serviço é o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do número 0800 0061148, disponível em horário comercial das 8h às 17h30.

      Para usar o VaptUber é necessário baixar o aplicativo por meio do Play Store e Apple Store, preencher os campos indicando o número do celular, trajetos e forma de pagamento. Também existe a opção "comentários" que pode ser utilizado, como, por exemplo, para mencionar o nome da pessoa que receberá a encomenda. Durante o trajeto é possível realizar o rastreamento, em tempo real, tornando o processo mais transparente e seguro. Entrega finalizada, o usuário receberá uma notificação com o aviso que o serviço foi concluído e a opção de avaliação do parceiro da VaptUber. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, transferência ou boleto bancário e a taxa mínima de cancelamento é de R$ 7,00.

      O próximo passo do VaptUber é expandir sua área de atuação, ainda este ano, para a de cidade de São Paulo, onde a demanda por esse tipo de serviços também é grande.


      Sobre o Vaptuber:

      A VaptUber (www.vaptuber.com.br) é uma plataforma online que conecta parceiros e usuários de forma simples, ágil e segura com o objetivo de oferecer o serviço de entrega de documentos, mercadorias e até alimentos por meio de motos ou bicicletas.

      Atualmente, são mais de 2 mil parceiros cadastrados na cidade de São Paulo, Campinas e região, capazes de atender aproximadamente 5 mil entregas/dia nos diversos segmentos como empresas, restaurantes e e-commerces.

      A empresa possui o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do número 0800 0061148, disponível em horário comercial das 8h às 17h30.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •