• NOTICIAS

      09/01/2018 | Big Mac com Bacon

      Mas, afinal, é Big Mac?

      Big Mac com Bacon é Big Mac? E com quatro hambúrgueres? Os fãs desse clássico do McDonald’s já podem tirar essa dúvida, as duas deliciosas versões do sanduíche mais famoso do mundo já estão disponíveis nos restaurantes de todo o Brasil.

      Os clientes poderão optar entre a combinação com quatro hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles no pão com gergelim, escolhendo o Duplo Big Mac, ou a receita original com dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles no pão com gergelim, acompanhadas de três fatias do delicioso bacon rústico, com o Big Mac Bacon.

      “Vamos manter o ritmo de inovação, que é nossa marca registrada, e iniciar o ano com grandes novidades, oferecendo aos clientes, além do tradicional sabor do nosso amado Big Mac, duas versões que encantarão os amantes desse clássico e proporcionarão a eles uma nova experiência”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

      A dúvida se é Big Mac ou não extrapolou os salões dos restaurantes e ganhou uma campanha publicitária exclusiva, que pretende ouvir os fãs do sanduíche para saber: Big Mac Bacon e Duplo Big Mac são ou não são Big Mac?

      “O McDonald´s tem dois tipos de fãs incondicionais, o que acha que os clássicos são irretocáveis, perfeitos, sagrados e os abertos a experiências inéditas. E isso está representado nos novos filmes”, diz Daniel Motta, Diretor de Criação da DPZ&T.

      As duas opções estarão disponíveis em todas as unidades do Brasil, por tempo limitado.

      Preços: Big Mac Bacon a partir de R$ 17,90; Duplo Big Mac a partir de R$ 19,90.


      Sobre a Arcos Dorados

      A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •