• NOTICIAS

      03/02/2018 | Ducati Campinas Experience

      Ducati Campinas Experience tem mais uma edição neste sábado, 3

      Workshop ‘Multistrada DVT’, música ao vivo, food truck e passeio até Holambra estão na programação

      Neste sábado, 03, o projeto Ducati Campinas Experience (DCX) terá sua segunda edição. Com o objetivo de proporcionar experiências memoráveis aos ducatisti e aficionados pelo universo das motocicletas Premium, o DCX contará, regularmente, com palestras, workshops, test rides, passeios e ações voltadas à coletividade. Para este sábado, das 9h às 10h, na concessionária, está previsto um workshop gratuito, apresentado pelo engenheiro Rogerio Frigeri, com tema voltado à nova Multistrada – sua funcionalidade, recursos eletrônicos, conforto, entre outros. Na programação do dia estão também: apresentação de rock clássico com o músico Paulo Fontes, food truck e um passeio motociclístico até Holambra, com saída às 13 horas, da loja e retorno previsto para as 16 horas. O endereço da Ducati Campinas é Avenida Brasil, 342, bairro Guanabara. Informações: 19. 3739.8888.

      “Não vendemos apenas motocicletas. Vendemos uma experiência completa”, diz André Hawle, gerente geral da Ducati Campinas. Segundo ele, o DCX é uma oportunidade para que a ‘família Ducati’ estreite relações, troque conhecimentos e receba conteúdos enriquecedores, apresentados por profissionados reconhecidos em suas respectivas áreas de atuação. Tudo de forma descontraída e em clima de confraternização. “Os ducatisti podem convidar amigos, mesmo que sejam proprietários de outras marcas. Eles serão bem-vindos e poderão vivenciar a experiencia de pilotar uma ducati”, complementa Henrique Napoleão, gerente comercial da concessionária.

      As atividades do DCX serão realizadas sempre aos finais de e, pontualmente, haverá alguma ação durante a semana, sempre com um tema diferente e conteúdo relevante. “A ideia é fortalecer a Ducati Campinas como ponto de encontro desse grupo que tem em comum a paixão pelas duas rodas. A primeira ação, em parceria com o projeto ‘Pernas de Aluguel’, foi voltada à coletividade e foi um sucesso. Reunimos motociclistas de todo o Estado de São Paulo”, enfatiza Hawle.

      Ele destaca alguns pontos a serem abordados no primeiro workshop como, por exemplo, de que maneira parear o aparelho celular à moto e como tirar o máximo de proveito de todas as funcionalidades da Multistrada Enduro, um modelo dotado de recursos eletrônicos mais sofisticados. “O conteúdo apresentado, inclusive com recursos audiovisuais, auxiliará os proprietários do modelo a pilotarem com ainda mais segurança. Já para quem pretende comprar uma big trail, o workshop será fator decisivo”, garante Napoleão.


      Serviço:

      Ducati Campinas Experience (DCX)


      Quando: 03/01/2018

      Onde: Ducati Campinas. Avenida Brasil, 342, Guanabara, Campinas (SP)

      Horário:


      9h as 10h: workshop ‘Multistrada DTV’, com Rogerio Frigeri

      10h as 13h: música ao vivo (rock clássico), com Paulo Fontes

      10h as 14h: Food Truck Tathi´s Lanches

      13h: Saída do comboio para Holambra. Retorno previsto para as 16h

      Quanto: entrada franca (evento voltado a proprietários de Ducati, convidados e aficionados pela marca)

       

      Ducati Campinas


      A Ducati Campinas foi inaugurada em julho de 2013 como a maior concessionária exclusiva da marca no mundo e consumiu investimentos na ordem de R$ 3 milhões. Atualmente, a loja, de 1.023 metros quadrados, localizada à Avenida Brasil, 342, no bairro Guanabara, é a maior do Brasil e a única na Região Metropolitana de Campinas (RMC). O espaço abriga o showroom das motocicletas Premium, o serviço de pós-venda, uma boutique com toda a linha da grife da marca e um café.
       

      Serviço:

      DUCATI CAMPINAS

      Avenida Brasil, 342, Guanabara, Campinas (SP)

      19.19.3739.8888 | 19.98163.6418

      www.ducaticampinas.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •