• NOTICIAS

      08/02/2018 | Estação Marupiara anuncia para o Carnaval

      Estação Marupiara anuncia programação de Carnaval para toda a família

      Matinê para a criançada e “Bloco Maru” composto por porção de camarão, cerveja e caipirinha são as opções para animar os dias de folia

      A região de Sousas e Joaquim Egídio é sempre uma boa opção para brincar o carnaval. Blocos animam os foliões que se concentram nas ruas dos distritos mais charmosos e gastronômicos da região de Campinas durante todo o final de semana.

      O restaurante Estação Marupiara, preparou uma agenda especial para quem quer aproveitar o carnaval sem abrir mão de degustar uma boa comida com a melhor ginga brasileira. A programação vale tanto para quem vai curtir os blocos, como para os clientes que querem apenas almoçar ou jantar.

      No sábado e na terça-feira as crianças poderão se divertir na tenda externa. A partir das 13h30 haverá música ao vivo com marchinhas e distribuição de adereços para animar a garotada. “Teremos blocos de 30 minutos de muita diversão”, explica Marcel Moraes, proprietário da casa.

      Para os adultos, uma promoção batizada de “Bloco do Maru” promete embalar o feriadão de quem pretende relaxar no carnaval. O “Bloco do Maru” é composto por uma deliciosa porção de camarão crocante, duas caipirinhas (vodka ou cachaça) e quatro cervejas Heineken de 330ml, por apenas R$ 99,90. É perfeita para abrir a refeição ou reunir os amigos para o “esquenta” antes de sair nos blocos.

      No sábado (10) é possível aproveitar dois blocos tradicionais. O primeiro é o “Bloco do Paredão + Unidos Da Tribo” que se concentrará na Rua Treze de Maio em Sousas a partir das 14h. O segundo é o Bloco da Galinhada, composto de moradores de Joaquim Egídio e arredores, suas famílias e amigos, trazendo um carnaval tradicional onde só as marchinhas tem lugar. Seus integrantes se vestem de galos e galinhas e os mais novos podem sair de frangos ou pintinhos. Os bonecos gigantes não faltam e representam justamente a família da "Galinhada". O bloco vai se concentrar das 15h30 às 16h30, na trilha de Joaquim Egídio (trecho próximo a capela de Santa Rita) e a partir daí, segue em direção às Estação Ambiental que fica ao lado do Marupiara, permanecendo das 17:00 às 20:00h com uma banda para animar os foliões.

      Os clientes poderão fazer o “esquenta” no Marupiara antes de sair no Bloco da Galinhada e voltar para o jantar depois de curtir a folia.

      No domingo (11) a casa abre apenas para o almoço das 12h às 17h, horário perfeito para quem pretende sair no “Bloco do Paredão + Unidos da Tribo” na Rua Treze de Maio em Sousas, das 14h às 21h.

      Sobre o Estação Marupiara

      Localizado em Joaquim Egídio, um charmoso distrito de Campinas, cidade que fica a 100 km de São Paulo, a casa fundada pela chef Vivi Moraes, tem como marca registrada a brasilidade. O cardápio do restaurante surpreende pelos ingredientes escolhidos de forma criativa. Instalado num casarão do século XIX, tombado pelo patrimônio histórico, em meio à natureza de uma área de preservação ambiental, o Marupiara encanta pelo sabor e acolhe o visitante pelo aconchego do local recheado de cores e objetos de vários cantos do país.

      Serviço

      Agenda de Carnaval Estação Marupiara

      Quinta (8) e Sexta (9) – aberto para o jantar das 19h às 00h00

      Sábado (10) – Almoço das 12h às 17h / Matinê para as crianças: 13h30, 14h30 e 15h30 / Bloco da Galinhada com banda ao vivo das 17h às 20h ao lado do restaurante / Jantar das 19h à 01h00

      Domingo (11) – Almoço das 12h às 17h

      Terça-feira (13) - Almoço das 12h às 17h / Matinê para as crianças: 13h30, 14h30 e 15h30

      Onde: Restaurante Estação Marupiara

      Endereço: Rua Prof. Manuel Saturnino do Amaral, 29 – Joaquim Egídio – Campinas/SP

      Fone: (19) 3298-6289 ou (19) 99243-1715

      Promoção “Bloco Maru” (1 porção de camarão crocante, duas caipirinhas de vodka ou cachaça e quatro cervejas Heineken de 330ml) - R$ 99,90





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •