• NOTICIAS

      28/02/2018 | Projeto É Dia de Teatro, do Galleria Shopping

      Projeto É Dia de Teatro, do Galleria Shopping, terá quatro apresentações no mês de março

      Programação do mês contará com as peças “Galinha dos Ovos de Ouro”, dia 4, “A Princesa e o Sapo”, dia 11, “Branca de Neve”, dia 18, e “Gato de Botas”, dia 25, sempre às 17h30, no Palco Central do empreendimento


      Em continuidade ao projeto “´É Dia de Teatro”, o Galleria Shopping preparou uma intensa programação para março, com apresentações gratuitas de grandes clássicos da literatura infantil todos os domingos do mês, sob o comando da companhia  teatral Ligia Aydar. As famílias poderão conferir as peças “Galinha dos Ovos de Ouro”, dia 4, “A Princesa e o Sapo”, dia 11, “Branca de Neve”, dia 18, e “Gato de Botas”, dia 25, sempre às 17h30, no Palco Central do empreendimento, localizado no primeiro piso em meio aos jardins do shopping.

      “Depois do sucesso obtido no ano passado, quando foi criado, o projeto “É Dia de Teatro” retorna com força total em 2018. Abrimos o calendário no último domingo, com ‘A Pequena Sereia’ e agora intensificamos a programação com quatro apresentações em março, sempre buscando oferecer entretenimento cultural de qualidade para nossos clientes”, afirma a supervisora de marketing do Galleria Shopping, Gabriela Caires.

      Para assistir aos espetáculos, basta chegar um pouco antes. Devido à localização estratégica do Palco Central, caso haja lotação, os visitantes também poderão conferir a apresentação dos corredores do Galleria Shopping.

      Confira abaixo as sinopses das apresentações do projeto “É Dia de Teatro” no Galleria Shopping:

       

      Dia 04/03 - “Galinha dos Ovos de Ouro”

      Sinopse: Era uma vez um casal que vivia em uma tranquila cidade do interior. Eles eram conhecidos por nunca estarem satisfeitos com nada e adorarem uma moeda de ouro. Certo dia, uma de suas galinhas começou a botar ovos de ouro. Marido e mulher ficaram toda a noite à espera de que a galinha pusesse o tão desejado ovo de ouro. De manhã, a galinha começou a cacarejar e, pouco depois, surgiu debaixo dela um enorme e brilhante ovo de ouro. Despertando a ganância do pobre homem, que começa a judiar de sua galinha para que botasse cada vez mais ovos ao mesmo tempo. A sua esposa, por vez, tinha um carinho especial pela galinha e lutava pela vida de sua amiga, mostrando ao marido que a verdadeira felicidade não está em ter ou não ouro, mas está sim no coração de cada um.

       

      Dia 11/03 - “A Princesa e o Sapo”

      Sinopse:Tiana é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff, sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen, que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado.

       

      Dia 18/03 - “Branca de Neve”

      Sinopse:Branca de Neve, a bela princesa de nobre coração, é adorada por todas as criaturas do reino, menos uma: A Rainha, sua invejosa madrasta. Quando o Espelho Mágico declara Branca de Neve como sendo a mais bela de todas, ela foge para a floresta, onde muitas aventuras irão ocorrer.

       

      Dia 25/03 - “Gato de Botas”

      Sinopse:A clássica história do gato esperto que calçava botas capazes de cobrir 7 léguas. Os pequenos irão se divertir e ficar sonhando em um dia ter como amigo um gato malandrinho como o Gato de Botas, capaz de enfrentar e vencer o mais terrível dos vilões, o horroroso Bruxo Milcaras, e corrigir uma injustiça das piores.

       

      Serviço

      Projeto “É Dia de Teatro”

      Quando: dias 04, 11, 18 e 25 de março, às 17h30

      Onde: Palco Central, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      www.galleriashopping.com.br

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •