• NOTICIAS

      19/03/2018 | Iguatemi Campinas terá - Caça aos Ovos de Páscoa

      Iguatemi Campinas terá “Caça aos Ovos”, com muita diversão para a criançada no feriado de Páscoa

      Após assistir a um teatrinho com a companhia Arte&Manhas, pequenos de 3 a 10 anos de idade seguirão para uma divertida aventura, dias 30 e 31 de março, sexta e sábado

      O Iguatemi Campinas preparou uma atividade pra lá de especial para garantir a diversão da garotada durante o feriado de Páscoa. Nos dias 30 e 31 de março, sexta e sábado, o shopping promoverá uma “Caça aos Ovos”. Após assistir a um teatrinho temático, encenado pela companhia Arte&Manhas, os pequenos serão convidados a interagir com os personagens em uma divertida aventura, em busca de pistas para desvendar o mistério da trama, e ao final ganharão mimos da Kopenhagen.

      A brincadeira acontecerá na Praça dos Plátanos, localizada na área externa do primeiro piso, próximo à Livraria Cultura, com turmas às 14h, 15h, 16h e 17h, e para participar basta chegar um pouco antes ao local (sujeito a lotação).

      Na história preparada pela companhia Arte&Manhas especialmente para a data, os participantes da atividade verão que o Coelhinho da Páscoa não está nada feliz, pois mesmo sabendo que a data mais importante do ano para ele se aproxima, descobriu que o significado da Páscoa está cada vez mais esquecido pelas crianças. Com isso, chegou à conclusão de que as crianças só pensam em chocolates e não sabem a verdadeira essência da data.

      Eis então que o Coelhinho decide que agora as coisas vão mudar, informando que a entrega dos ovos está suspensa e esconde todos os ovos! Isso mesmo, nada de ovos de Páscoa este ano! Antes que o desespero tome conta, Bia, a Coelhinha Auxiliar, convoca uma Caça aos Ovos perdidos! Será que com a ajuda de todas as crianças semeando a verdadeira mensagem da Páscoa e procurando os ovos, a Páscoa voltará a ser o que sempre foi?
      Um espetáculo que promete bastante interação com a plateia, músicas e diversão.

      “Queremos oferecer bons momentos para as famílias que vierem passar o feriado no shopping, divertindo e ao mesmo tempo emocionando, de forma lúdica e descontraída”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Albuquerque.

      Serviço

      “Caça aos Ovos” no Iguatemi Campinas

      Quando: dias 30 e 31 de março, sexta e sábado, às 14h, 15h, 16h e 17h

      Onde: Praça dos Plátanos, localizada no primeiro piso do Iguatemi Campinas, próximo à Livraria Cultura (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Como participar: basta chegar ao local um pouco antes do horário de início das turmas (sujeito a lotação)

      Faixa etária: 3 a 10 anos

      Atração gratuita

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •