• NOTICIAS

      14/04/2018 | Galleria Shopping - SuperGeeks

      Galleria Shopping oferece workshops de games e robótica

      Aulas gratuitas em parceria com a escola SuperGeeks acontecerão de 17 de abril a 6 de maio, das 14h às 20h

      O Galleria Shopping e a escola SuperGeeks irão promover workshops gratuitos de games e robótica, de 17 de abril a 6 maio. Com metodologia dinâmica e o suporte de professores especializados em ciência da computação, crianças e adolescentes irão aprender enquanto se divertem.

      No Workshop de Games, voltado para crianças e adolescentes de 8 a 16 anos de idade, os participantes irão desenvolver um mini-game utilizando uma ferramenta profissional de desenvolvimento de jogos. Já no Workshop de Robótica, indicado para a faixa etária de 5 a 7 anos, por meio de princípios de robótica, as crianças aprenderão a criar um cartão para presentear alguém especial.

      As aulas terão 45 minutos de duração e acontecerão diariamente, em uma área reservada no segundo piso do Galleria, ao lado da Vivara. Para participar, é necessário retirar senha no local uma hora antes do início da sessão desejada (distribuição por ordem de chegada e sujeita à lotação da sala).

      O workshop de games terá sessões às 14h, 16h e 18h de segunda a quinta-feira e às 14h, 15h, 16h, 17h, 18h e 19h de sexta a domingo. As sessões do workshop de robótica acontecerão às 15h, 17h e 19h de segunda a quinta-feira e às 14h, 15h, 16h, 17h, 18h e 19h de sexta a domingo.

      Carolina Albuquerque, supervisora de marketing do Galleria Shopping, conta que a atração foi pensada para divertir e também estimular o raciocínio e o conhecimento das crianças e jovens de hoje, que são altamente digitais. “São atividades que desenvolvem o raciocínio lógico, aproximam os participantes da língua inglesa e melhoram o foco e a concentração. Isso tudo de forma divertida”, diz.
       

      Serviço:

      Workshops de games e robótica SuperGeeks no Galleria Shopping

      Quando:
      de 17 de abril a 6 de maio

      Onde: segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Horários: workshop de games: às 14h, 16h e 18h de segunda a quinta-feira e às 14h, 15h, 16h, 17h, 18h e 19h de sexta a domingo; workshop de robótica: às 15h, 17h e 19h de segunda a quinta-feira e às 14h, 15h, 16h, 17h, 18h e 19h de sexta a domingo.

      Sessões gratuitas mediante retirada de senha no local uma hora antes do início de cada sessão (por ordem de chegada e sujeito a lotação)
       

      Sobre a SuperGeeks - A SuperGeeks nasceu no Vale do Silício, no início de 2013, da ideia e do sonho de um casal de empresários brasileiros que, em 2014, inaugurou a primeira escola, na cidade de São Paulo. Em menos de dois anos, a SuperGeeks chega à marca de mais de 30 escolas espalhadas pelo Brasil. Com uma metodologia de ensino própria, ensina crianças a partir dos 7 anos, até adolescentes com 16 anos, a programar por meio do desenvolvimento de games profissionais. Além disso, há outros cursos, englobando toda a área de Ciência da Computação. Atualmente, fora o curso principal de desenvolvimento de games, a SuperGeeks conta ainda com o curso na área de Robótica, de Youtuber (no qual os alunos aprendem a como se tornar um youtuber e a editar vídeos com softwares profissionais), de desenvolvimento de aplicativos, entre outros. A SuperGeeks Campinas fica na avenida Coronel Silva Teles, 953, bairro Cambuí.
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •