• NOTICIAS

      30/04/2018 | Fórmula & Cia, Farmácia com Manipulação

      FÓRMULA & CIA HOMENAGEIA AS MÃES E FAZ UMA SEMANA DE ORIENTAÇÕES

      Destaque para os benefícios do tratamento personalizado para a pele da mulher idosa.

      A Fórmula & Cia, Farmácia com Manipulação faz uma homenagem às mães, com uma semana dedicada a elas. De 8 a 11 de maio, em suas duas unidades haverá uma esteticista que fará assepsia e hidratação da pele do rosto das consumidoras que desejarem e análise capilar, realizada por técnica tricologista. A farmacêutica e diretora técnica da Fórmula & Cia. Farmácia Com Manipulação, Márcia Piva, explica que a Semana das Mães, visa principalmente a mulher idosa, fornecendo informações importantes sobre o ressecamento da pele e explicando os benefícios do tratamento personalizado que a farmácia de manipulação proporciona às pessoas.

      A diretora técnica da Fórmula & Cia, explica que a pele do idoso vai aos poucos ficando muito fina, perdendo a elasticidade e qualquer atrito fica roxa ou mesmo ferida, portanto os cuidados com uma boa hidratação são fundamentais para a saúde.

      Para essa Semana das Mães, a Fórmula desenvolveu kits específicos para os filhos presentearem suas mães. O Kit Bem Querer, visa a beleza do rosto e é composto por creme feito com miniesferas esfoliantes, para remoção de impurezas, máscara detox, névoa micelar, enriquecida com caviar, que estimula a beleza e o Miracle Complex, que atenua rugas, linhas de expressão e bolsas em apenas três minutos (efeito Cinderela).

      O Kit Mais Fios, é um tratamento completo, que diminui a oleosidade, reduz a caspa e aumenta o volume dos cabelos. Fazem parte um xampu elaborado com ingredientes não irritantes, condicionador de alto poder de hidratação, um sistema de texturização da fibra capilar e cápsulas de tratamento capilar com silício orgânico, vitaminas e aminoácidos, que favorecem o tratamento capilar e evitam a queda do cabelo.
       

      As interessadas em conhecer mais detalhes sobre a programação da Semana do Dia das Mães, da Fórmula & Cia. podem obter mais informações pelo fone 0800-111747. As unidades da Fórmula & Cia ficam na Av. Cel. Silva Teles, 287 e Rua Sacramento, 719.

      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •