• NOTICIAS

      24/05/2018 | Jogos serão transmitidos no Royal Palm Tower

      Jogos do Mundial serão transmitidos no Royal Palm Tower Carlos Gomes

      Além da transmissão, torcedores poderão desfrutar de cardápios de Café da Manhã e Happy Hour

      A competição mais aguardada pelos amantes do futebol está chegando e a expectativa para acompanhar o mundial só aumenta. Pensando em quem gosta de assistir as partidas com os amigos e familiares num ambiente descontraído, o Royal Palm Tower Carlos Gomes, do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts, irá oferecer um Café da Manhã e um Happy Hour especiais para os jogos, que serão transmitidos num telão.

      Para acompanhar as partidas na parte da manhã, o hotel preparou um cardápio que oferece sucos, café, leite, chás, chocolate gelado, água com e sem gás, tábua de queijo e frios, bolos, frutas tropicais, sachês de frutas, requeijão, mel e manteiga, cereais variados, iogurtes, ovo, bacon, pães e folhados, waffle com calda, doce de leite e goiabada.

      Para as rodadas que acontecerem durante a tarde, o Happy Hour irá oferecer diversos tipos de bebidas, como água com ou sem gás, refrigerantes, cervejas nacionais, caipirinha e caipiroska, com três tipos de frutas cada. Entre as comidas, será possível degustar tábua de frios, entrecote aperitivo, isca de peixe ao molho tártaro, fritas com cheddar e bacon, salgados diversos, risoto do Chef servido na cumbuca, mix de amendoim e azeitonas, mini pães, seleção de antepastos, mini escondidinho de carne com mostarda antiga e sanduiche de linguiça com gorgonzola.

      O valor para o cardápio de Café da manhã é de R$55,00 por pessoa, e o cardápio para o Happy Hour é de R$80,00 por pessoa. Ambos os cardápios terão os itens acima descritos servidos por 3 horas.

      As reservas devem ser realizadas com até 48 horas de antecedência e o hotel disponibilizará mesas para o mínimo de 20 pessoas. Para mais informações e reservas o telefone é (19) 2117 8033.


      Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

      O grupo Royal Palm Hotel & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. A rede é composta por quatro empreendimentos localizados em Campinas: o Royal Palm Plaza Resort Campinas, um dos melhores e mais completos resorts do Brasil; o The Palms, um 5 estrelas que une a exclusividade de um hotel boutique com toda estrutura de um resort; o Royal Palm Tower, direcionado aos executivos que buscam períodos de curta estada com o conforto do padrão luxo internacional e, ainda, o Royal Palm Residence, um hotel ideal para longas estadas.

       

      Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

      Visite www.royalpalm.com.br

      Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial), no Twitter (@royalpalmhoteis) e no Instagram (@royalpalmoficial)



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •