• NOTICIAS

      14/06/2018 | Encontro Itinerante de Negócios - CIESP Campinas

      EMPRESAS PARTICIPAM DE MANHÃ DE NEGÓCIOS

      O Encontro Itinerante de Negócios de Hortolândia, realizado pelo Ciesp-Campinas, com apoio da Prefeitura do município e patrocínio da Caixa Econômica Federal, reuniu 32 empresas da região para uma manhã voltada para a geração de negócios, nessa quarta – 13 de junho, no Druds Hotel, daquela cidade. O diretor do Ciesp-Campinas, José Nunes Filho, na solenidade de abertura do evento, afirmou que as empresas “devem se descolar das questões políticas e tocarem os seus negócios”, para afastar os reflexos da crise. O diretor da entidade acrescentou que “o PIB precisa estar cada vez mais nas mãos dos empresários que geram riqueza e cada vez menos nas mãos do Estado, que somente consome essa riqueza”. Na avaliação de Nunes, encontros de negócios como o de Hortolândia são importantes para estimular a economia regional.

      A secretária adjunta de Desenvolvimento e Turismo de Hortolândia, Tereza Santos, ressaltou o Encontro de Negócios como um espaço importante para a troca de informações entre as empresas e apoio ao desenvolvimento local. Ela também fez uma explanação sobre o estímulo “para a implantação em Hortolândia de empresas 4.0, criativas e voltadas para a área de logística”.

      O vice-diretor do Ciesp-Campinas e diretor do Departamento de Produtos, Serviços e Negócios do Ciesp no Estado, José Henrique Toledo Corrêa, comentou sobre as diversas ferramentas que a entidade disponibiliza para as empresas associadas. Participou também da abertura, o diretor de Negócios do Ciesp-Campinas, Fabiano Grespi, coordenador do Encontro de Hortolândia.

      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •