• NOTICIAS

      04/09/2010 | VII Jantar de braços abertos ao Boldrini

      A 7ª Edição do Jantar de Braços Abertos acontece no dia 18 de setembro, a partir das 19h30, na Casa de Campo – The Royal Palm Plaza. O jantar, organizado pelas voluntárias do Centro Infantil Boldrini, terá como tema os Anos 80 e a MPB – Música Popular Brasileira. 

       

      São esperadas cerca de 500 pessoas da sociedade campineira e região. O jantar beneficente tem por finalidade arrecadar verbas para o custeio das atividades assistenciais do hospital, como também, para o desenvolvimento das pesquisas. Em seis anos o evento já arrecadou aproximadamente 600 mil reais. O Boldrini é um hospital filantrópico, que trata de crianças e adolescentes com câncer ou doenças do sangue. 

       

      Segundo a doutora Silvia Brandalise, presidente do Boldrini, “esta iniciativa e colaboração da Sociedade, reveste-se de grande importância ao Boldrini, com foco na sua missão de cuidar de crianças e adolescentes com doenças sanguíneas e câncer”, explica a doutora. 

       

      O convite dá direito a coquetel, jantar especial e bebidas, além de show musical ao vivo com a banda Aos Contrários, formada pelas atrizes e cantoras Adriana Cappareli e Letícia Coura. No repertório estarão canções próprias como Faixa de Gaza, Triste Quente, Lua Cheia, Sem Tradução, A Chuva e as parcerias – Debaixo D’Água, A Estrela, Ao Contrário e interpretações de clássicos da música brasileira. 

       

      Os convites custam R$ 150,00 e devem ser adquiridos antecipadamente pelo telefone (19) 3787-5115 ou pelo e-mail crispereira@boldrini.org.br, com Cristina. 



      VII Jantar de braços abertos ao Boldrini
      Local: Casa de Campo - The Royal Palm Plaza
      Data: 18 de setembro de 2010
      Hora: 19:30 horas
      Show ao vivo "Aos Contrários"
      Convite individual:  R$ 150,00
      Traje: Social
      Coquetel, Jantar e bebidas inclusas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •