• NOTICIAS

      08/09/2010 | Viametal apresenta novidades na Expo Decor 2010

      A Viametal, empresa de Campinas especializada em esquadrias de alumínio, estará presente pela segunda vez na Expo Decor, que acontece entre os dias 4 e 12 de setembro, no Shopping Iguatemi, em Campinas. Em seu estande, a Viametal mostrará as inovações tecnológicas que foram incorporadas à linha Infinite, o carro-chefe da marca. A Expo Decor é uma feira de tendências nas áreas de construção, arquitetura, decoração, paisagismo e mobiliário.
      A linha Infinite oferece soluções inéditas no mercado nacional, como perfis mais robustos e maior variedade de cores e tamanhos para atender a grandes vãos. Desenvolvida com foco no mercado das construções de alto padrão, onde são cada vez mais comuns portas e janelas amplas, a nova linha traz opções que valorizam o projeto e proporcionam maior ventilação e luminosidade natural.
      Entre as novidades dos produtos da linha Infinite estão a janela com privace glass (o vidro fica opaco ou transparente, dependendo da necessidade de uso), a janela oscilo paralela, que tomba para ventilação indireta e corre como uma porta de “Van” e a veneziana de giro externa na cor azul (tipo toscana) e folha de correr com vidro que corre entre paredes, além do lançamento da cor Selenium brilho, entre outras.
      “Nossas esquadrias oferecem soluções térmica e acústica muito boas e favorecem o conforto e o bem-estar para o ambiente interno, reduzindo o consumo de energia elétrica em ar condicionado e iluminação”, ressalta o engenheiro e diretor proprietário da Viametal, Antonio Ramos.
      Com mais de 22 anos de experiência no mercado e uma parceria estratégica com a alemã Schüco, a Viametal atende exclusivamente sob encomenda e oferece ao mercado nacional toda a tecnologia em esquadrias de alumínio reconhecida mundialmente em mais de 75 países.
      Para fechar negócio
      A Viametal desenvolveu um software exclusivo para uso durante a feira com o objetivo de assinar contratos com os clientes interessados. Dessa forma, a empresa terá condições de fazer orçamentos de acordo com o projeto que o visitante apresentar no estande, podendo ali mesmo fechar o negócio. “A expectativa de realização de negócios na feira desse ano é muito boa porque o nosso segmento está bastante aquecido, o que nos deixa muito otimistas”, declara Antonio Ramos. Segundo ele, o retorno da feira de 2009 foi muito bom, levando a empresa participar do evento novamente.
      Novidades da Viametal na Expo Decor 2010:
      - Janela com privace glass (através de um acionamento eletrônico o vidro fica opaco ou transparente, dependendo da necessidade de uso).
      - Janela oscilo paralela, que tomba e corre como uma porta de “Van”.
      - Veneziana de giro externa na cor azul (tipo toscana) com folha de vidro de correr entre paredes.
      - Janela de correr com fecho concha multiponto.
      - Porta de giro com fechadura alemã em aço inox.
      - Portas persianas com Cremona de cinco pontos de travamento perimetral para dar maior segurança.
      - Janela Maxim-Ar com venezianinha entre os vidros.
      - Janela Maxim-Ar com sistema de travas especiais para maior segurança.
      - Porta de correr na cor aço Cortén com cinco pontos de fechamento perimetral para maior segurança.
      Conheça mais sobre a Viametal pelo site www.viametal.com e sobre a Expo Decor no www.campinasexpodecor.com.br.

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •