• NOTICIAS

      22/08/2018 | Floresta Galleria 4º epiisódio dias 31/08 e 01/09

      Quarto episódio do projeto Floresta Galleria contará a história do Camaleão

      Novas apresentações de projeção mapeada no Galleria Shopping serão realizadas nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, a partir das 19h30; programação também trará atividades paralelas


      O Galleria Shopping promove nos dias 31 de agosto e 1 de setembro novas apresentações de projeção mapeada do projeto Floresta Galleria. A ação, que já atraiu mais de 6 mil visitantes nos três espetáculos iniciais, segue até o final de setembro com espetáculos gratuitos contando a história dos animais que moram nos jardins do shopping. Além disso, os pequenos também contam com atrações paralelas: oficinas de pintura no sábado e domingo e sessões de contação de histórias nos dois dias de apresentação.

      Sempre às sextas e sábados, com cinco sessões por dia, o show conta histórias de cinco personagens, o Tucano, a Carpa, a Lagarta, o Camaleão e a Onça Pintada. Na abertura do projeto, no início de maio, foi apresentada a história do Tucano. Em junho, dando continuidade à narrativa, foi contada a história da Carpa. No mês de julho, os espetáculos tiveram como personagem principal a Lagarta. No mês de agosto, será contada a história do Camaleão. As apresentações são gratuitas, e acontecem sempre às 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30, no Palco Central do Galleria Shopping.

      Com o título "O Camaleão Medroso", o episódio de agosto conta que, perto do rio, vive um medroso Camaleão. Um dia, em meio a uma chuva forte, ele se perde de seus amigos e tem que usar todas as suas habilidades para encontrar o caminho de casa. Uma grande aventura que nos mostrará uma lição!

      "O projeto Floresta Galleria já conquistou um público cativo, que tem acompanhado atentamente a história dos personagens e aguarda ansiosamente os próximos episódios. Estamos muito felizes com os resultados desse trabalho", afirma o gerente geral do Galleria Shopping, Francisco Finocchiaro.

      Também serão oferecidas atividades paralelas às projeções, complementando a programação do projeto. No espaço Floresta Galleria, localizado no segundo piso do shopping, os pequenos poderão participar de sessões de contação de histórias, às 16h, 17h, 18 e 19h, nos dias 31 de agosto e 1 de setembro. No cenário temático, dois "exploradores" contarão a história de que há muitos anos foram parar na floresta para poder pesquisar a fauna e os bichos que nela habitam. O que era para ser apenas um estudo se tornou um hábito e todos os dias eles voltam para conversar com seus amigos passarinhos, tucano, lagarta, onça, entre outros. Além disso, também serão oferecidas oficinas de pintura no sábado e domingo (1 e 2 de setembro), das 14h às 20h.

      "A iniciativa reforça a estratégia de sempre proporcionar momentos memoráveis para toda família em nossos shoppings", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, rede proprietária do Galleria Shopping.

      Os próximos espetáculos, que encerrarão o projeto, estão agendados para 28 e 29 de setembro, nos mesmos horários: às 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30. A estrutura do shopping torna possível assistir às projeções também dos corredores do primeiro e do segundo piso do centro de compras, no entorno do Palco Central.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •