• NOTICIAS

      04/09/2018 | Iguatemi Campinas - feirinha de adoção

      Iguatemi Campinas realiza evento beneficente de adoção de animais com a ONG Focinho Abandonado, Lauf, Hope, Cobasi e Awake Yoga

      Dia 22 de Setembro acontece a feirinha de adoção + aula de yoga no Shopping Iguatemi Campinas

      O Shopping Iguatemi Campinas realizará no dia 22 de Setembro (sábado) uma aula de Ioga e depois uma feirinha de adoção na praça dos platános. Aula é em prol da ONG Focinho Abandonado e será cobrado um valor de R$50,00, que será revertido para eles. Para quem quiser se inscrever na aula, os ingressos estão à venda na loja Lauf – Iguatemi Campinas. A aula acontecerá das 9h30 às 10:30 e a feirinha das 11h às 16h.

      A ação, em parceria com a ONG Focinho Abandonado, Lauf, Hope, Cobasi e Awake Yoga, acontecerá no sábado das 9h30 às 16h. A Hope irá oferecer descontos para quem participar do evento. O Shopping Iguatemi Campinas está na Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas. Além de incentivar as adoções, será uma tarde para que o público possa experimentar uma aula de Ioga pela manhã e se divirta à tarde com seus pets. Não perca essa oportunidade de ajudar!

       

      Sobre a ONG Focinho Abandonado

      Grupo de amigas e  amantes de animais de Campinas que se uniram para resgatar, cuidar e encontrar lares cheios de amor para bichinhos abandonados. Doações também podem ser feitas por conta bancária: banco Itaú agência: 0670 e conta corrente: 36203-7 ASSOC. FOCINHO ABANDONADO CNPJ: 21.021.155/0001-84 ou via www.vakinha.com.br/vaquinha/doe-40-reais-e-ajude-nossos-focinhos.
       

      Email:financeiro@focinhoabandonado.com /adote@focinhoabandonado.com

      Site: focinhoabandonado.com.br

      Instagram: amordebichocampinas


       

      Sobre a Cobasi

      Cobasi iniciou suas atividades com a inauguração da primeira unidade em 14 de outubro de 1985 , uma loja de produtos destinados à atividade agropecuária e como pioneira a oferecer produtos para pequenos animais, numa época em que o mercado pet era pouco expressivo no Brasil.

      Hoje a Cobasi possui 69 lojas de varejo de auto-serviço.

      No conceito de lojas compactas segue com a marca Pet&Fácil que atualmente se encontra nas regiões de Washington Luis, Cerro Corá, Carapicuíba, Sabará, Santo André e São Bernardo.

      Contato: (11) 3831-8999

      Email: sac@cobasi.com.br

       

      Sobre a Lauf

      Criada em 2010, por amigas triatletas que buscavam por roupas diferentes, porém que pudessem ser utilizadas em provas de longa duração como Ironman. A Lauf traz no nome um de seus principais pilares – significa corrida em alemão. Como grande diferencial, sua proposta é oferecer roupas esportivas de alta performance com forte apelo de moda, mantendo sempre a preocupação com a funcionalidade e conforto.

      A Lauf apresenta uma gama variada para a prática de esportes, da natação ao ciclismo, passando por ballet e yoga. As peças são capazes de acompanhar quem as usa nas mais diversas atividades, oferecendo conforto e versatilidade também para o dia a dia.


      Contato: (11) 3071-3891

      Email: LAUF@LAUF.COM.BR


      Sobre a Hope

      A HOPE está há mais de 50 anos no mercado e é a empresa líder e referência no segmento de moda íntima no Brasil. É uma das primeiras marcas de lingerie do país e surgiu com a simples e ambiciosa proposta de transformar a vida das mulheres. Essa história é hoje solidificada por meio do Grupo HOPE, que engloba três grandes marcas brasileiras: HOPE, HOPE Resort e Bonjour Lingerie.

      A HOPE conta com uma linha completa de sutiãs, calcinhas, bodies, lingeries modeladoras, pijamas e acessórios. Rendas exclusivas que se evidenciam na tendência da lingerie como outwear são elementos de destaque nas coleções.

      A HOPE Resort é a nova marca de moda praia e fitness dedicada à mulher brasileira que vive em busca do lifestyle perfeito e contempla os momentos únicos. No mix completo de produtos estão modelos de biquínis, maiôs, saídas, vestidos, kaftans, leggings, tops, jaquetas, shorts, T-shirts e acessórios. A Bonjour Lingerie é a marca para a mulher que busca a lingerie confortável e com design diferenciado para acompanhá-la no dia a dia.
       

      Contato: SAC 0800 55 0018

      E-mail: lojahope@hopelingerie.com.br


      Serviço:

      Evento: "Feirinha de Adoção + Ioga 100% beneficiente" com a ONG Focinho Abandonado

      Data: 22-09 (sábado)

      Horário: das 9h30 às 16h.

      Endereço: Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas

      Entrada: Ingressos a venda no valor de R$50,00 para a aula de Ioga, na loja Lauf – Iguatemi Campinas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •