• NOTICIAS

      11/10/2018 | Curso Aquisição de Imóvel na Planta

      REDE IMOBILIÁRIA CAMPINAS CURSO FOCA AQUISIÇÃO DE IMÓVEL NA PLANTA

      O estudo da dinâmica da aquisição do terreno para a incorporação imobiliária, a análise de compra e venda de imóveis na planta e a segurança jurídica envolvida no negócio são alguns dos temas que serão abordados no curso Aquisição de Imóvel na Planta – Teoria e Prática, realizado pela Rede Imobiliária Campinas em parceria com a Escola Superior de Direito (ESD) da Unitá Faculdade. Com início em 18 de outubro, duração total de 12 horas e aberto aos interessados, esse conteúdo será apresentado pelo coordenador dos Cursos Jurídicos da Rede Imobiliária Campinas, professor e advogado Renato Savy.

      Estudos de documentos imobiliários, registro de imóveis, compra e venda de imóveis na planta, permuta da unidade, financiamento bancário, alienação fiduciária em garantia, hipoteca e a responsabilidade civil do construtor e dos corretores de imóveis são outros temas abordados durante o curso, dirigido a todos os profissionais do  segmento imobiliário e demais interessados. Serão emitidos certificados aos participantes.


      O coordenador dos Cursos Jurídicos da Rede Campinas, Renato Savy, afirma que a entidade pretende realizar outros cursos e palestras, direcionados para os profissionais que atuam no mercado imobiliário. O objetivo é que tenham uma formação continuada e atualizada, no sentido de atender o cliente de forma mais ampla, principalmente em aspectos de legislação – compra, venda e locação e na elaboração de contratos.


      O curso de Aquisição de Imóvel na Planta acontece nos dias 18 e 25 de outubro e 1º e 8 de novembro/2018, sempre das 19 às 22 horas, no Colégio Progresso (Av. Júlio Mesquita, 840 – Cambuí), em Campinas.
       

      Inscrições: http://blog.redeimobiliariacampinas.com.br/universidade-rede/cursos/

       

      Foto:Roncon&Graça Com





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •