• NOTICIAS

      17/10/2018 | Doação de cabelo - Outubro Rosa

      Shopping tem pontos de arrecadação de cabelo destinado à ONG durante Outubro Rosa

      As perucas confeccionadas são entregues a mulheres em tratamento de câncer de mama no Caism da Unicamp e do Grupo Rosa e Amor.

      No mês em que diversos países do mundo se unem para alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Shopping Prado Boulevard irá promover ações que envolvem seus clientes e lojistas em prol a conscientização da doença.

      Durante toda a campanha do Outubro Rosa 2018, o shopping, em parceria com os salões Plaza de Espana e Manicure Cabelo Mania, participa com pontos de arrecadação de cabelos para confecção de perucas. Todas as doações serão destinadas ao Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher – Caism Unicamp e para o Grupo Rosa e Amor, uma associação sem fins lucrativos que a atende mulheres com diagnóstico de câncer, na cidade de Valinhos e região.

      As doações podem ser feitas de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h.

      No dia 20 de outubro (sábado), às 17h, na praça de alimentação, será realizada uma palestra gratuita aos clientes do shopping com o tema: "Câncer de mama – um toque a tempo salva vidas", ministrada por Roberta Nunes, psicóloga e diretora da ONG Rosa e Amor. Ainda neste dia, a partir das 14h, haverá venda de produtos personalizados da ONG, como guarda-chuvas, bonés, broches, ecobag´s e camisetas e toda verba arrecada será revertida para a entidade.

      Durante todo mês, uma caixa será instalada no hall dos elevadores para arrecadação de produtos como roupas, sapatos, bijuterias, artigos de decoração, em boas condições, que serão revertidos ao bazar da entidade.

      ""Nosso objetivo é envolver o shopping e seu público nesta ação de solidariedade e conscientização, ajudando mulheres que lutam para vencer o câncer", comenta o superintendente, Maurício Taufik.

      Dicas para doação de cabelo:
      - Qualquer tipo de cabelo, mesmo com química;
      - Crianças também podem doar;
      - O cabelo deve ter no mínimo de 15 a 20 cm de comprimento;
      - Avise o cabeleireiro que você está cortando para doar, o cabelo deve ser preso bem firme com elástico;
      - O cabelo não deve ser trançado e deve ser entregue preso em um elástico e em uma sacola plástica.


      Serviço
      Campanha Outubro Rosa

      Arrecadação de cabelo: até dia 31 de outubro de 2018
      Horário: segunda a sábado das 10h às 22h | domingos e feriados das 14h às 20h.
      Local: Plaza de Espana e Cabelo Mania

      Palestra: "Câncer de mama – um toque a tempo salva vidas
      Dia: 20 de outubro de 2018
      Horário: 17h às 18h
      Local: Praça de alimentação
      Entrada gratuita

      Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta, Campinas – SP  

      Site: www.pradoboulevard.com.br                                                                

      Sobre o Shopping Prado Boulevard

      Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br) pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas, como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras. O Shopping está localizado no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente, o empreendimento conta com um colégio, cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do Boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •