• NOTICIAS

      31/10/2018 | Estacionou Doou - no Iguatemi e Galleria 31/10

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping realizam hoje a campanha Estacionou, Doou

      Receita líquida arrecadada nesta quarta-feira, 31 de outubro, com a cobrança do estacionamento será integralmente doada para organizações de apoio social

      O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping participam nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, da 19ª edição da campanha anual Estacionou, Doou, promovida pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers nas praças em que atua. Toda a receita líquida de arrecadação com estacionamento de shoppings da companhia nesse dia será doada para entidades de auxílio social de suas respectivas regiões.

      O Iguatemi Campinas, em sua 17ª participação na ação, reverterá a doação para três instituições sorteadas pela Fundação FEAC. São elas: Grupo Primavera, que oferece programas de educação complementar, cultural e profissional para crianças, adolescentes e jovens do entorno do Jardim São Marcos; creche Casa da Criança Meimei, cujo objetivo principal é criar condições para que as crianças conheçam, descubram e vivenciem as diversas possibilidades de interagir e conhecer o mundo, e Centro Socioeducativo Semente Esperança, que atende crianças e adolescentes da região do Jardim Paranapanema no Programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

      O Galleria Shopping, participando da campanha pela nona vez, irá beneficiar o Projeto Caminho da Paz, que nasceu como uma corrida e caminhada pela paz e tem o objetivo de ser uma campanha mundial. Por meio de instalações com "palavras" espalhadas em pontos estratégicos da cidade de São Paulo, o projeto divulga valores como paz, amor, respeito, ética e prosperidade, além de desenvolver ações de continuidade com apoio a diversos eventos relacionados à paz.

      "Procuramos cumprir nosso papel de empresa cidadã ao apoiar e incentivar o excelente trabalho realizado por instituições que defendem causas de extrema importância para o desenvolvimento de nossa sociedade", afirma o gerente geral do Iguatemi Campinas, Paulo Tilkian Filho.

      A gerente geral do Galleria Shopping, Ana Carolina Gonçalves, reforça a importância da campanha e acrescenta que a ação é muito bem recebida pelos clientes. "Além do prazer em ajudar as instituições, nos sentimos gratificados ao ver que os visitantes aderem da melhor forma e ficam felizes em poder se juntar a nós em torno desse objetivo tão nobre", diz.


      Desde 1999 os empreendimentos da companhia já fizeram doações para instituições de apoio a crianças especiais, crianças carentes, casas de repouso e combate ao câncer, entre outras. Todos os anos os shoppings escolhem novas entidades que serão beneficiadas pela campanha.
       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •