• NOTICIAS

      09/11/2018 | Pet Day no Shopping Prado Boulevard

      Shopping Prado Boulevard realizará neste sábado dia 10, a partir das 8h30 o seu 1º Pet Day.

      Shopping realiza Pet Day com atividades para os animais de estimação

      Todas as atividades serão gratuitas e o evento contará com feira de adoção, concurso de fantasia e especialistas em saúde animal

      O 1º Pet Day do Shopping Prado Boulevard será realizado neste sábado (10), a partir das 8h30. Entre as principais atrações está uma Cãominhada. Para esta atividade, o estabelecimento contará com o auxílio da Empresa Municipal de Campinas – EMDEC, que acompanhará os participantes durante todo o percurso. Além disso, haverá distribuição de brindes, pula-pula canino, gincana pet, totem de fotos para registar o momento com seu pet e uma pista com obstáculos, que poderá ser usada pelos cães com seus donos e supervisão de profissionais.

      Outras atividades, como apresentação do canil da Guarda Municipal de Campinas e concurso de fantasias, prometem divertir os pets, as crianças e os adultos que participarem do Pet Day. Para os interessados em participar do concurso, as inscrições serão realizadas gratuitamente no local do evento.

      Uma feirinha de adoção de cães e gatos será realizada com a presença do Grupo de Apoio ao Animal de Rua – GAAR. Para adotar um animalzinho, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar um documento com foto, comprovante de residência e contribuir com uma taxa de R$ 50,00 para despesas com vacinas. Durante o evento, a ONG oferecerá orientações sobre cuidados de saúde e castração dos animais.

      "O Prado Boulevard é um shopping Pet Friendly, o que nos faz buscar constantemente melhorias que promovam o bem estar para que o pet e seu dono sintam-se seguros e confortáveis aqui. Acreditamos que Pet Day possa trazer ainda mais a integração entre os bichinhos e seus donos em nosso shopping", comenta o superintendente do Shopping Prado Boulevard, Maurício Taufik.
       
      Serviço
      1º Pet Day do Shopping Prado Boulevard
      Quando:
      10 de novembro de 2018
      Horário: das 8h30 às 11h30
      Onde: estacionamento do Shopping Prado Boulevard
      Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta, Campinas – SP

      Site: www.pradoboulevard.com.br   

      Entrada Gratuita

       

      Sobre o Shopping Prado Boulevard

      Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras. O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com um colégio, cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do Boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •