• NOTICIAS

      29/01/2019 | Espaço das Artes do Ciesp-Campinas

      ESPAÇO DO CIESP-CAMPINAS TRAZ EM FEVEREIRO A EXPOSIÇÃO IN MEMORIAN DE PEDRO GUEDES


      Exposição fica aberta ao público de 1º a 28 de fevereiro de 2019, sempre de segunda a sexta.


      O Espaço das Artes do Ciesp-Campinas recebe em fevereiro a exposição In Memorian A Estrada Colorida Que Vivi, do artista plástico Pedro Guedes, com dez quadros em óleo sobre tela de sua autoria. O artista plástico, que já expôs suas obras no Espaço do Ciesp-Campinas em novembro de 2016, faleceu em 26 de agosto de 2018. A coordenação dessa exposição in memorian é de Viviane de Fátima Coelho Jansen – Agente de Atividades de Responsabilidade Social, do Sesi Amoreiras. Fica aberta ao público de 1º a 28 de fevereiro, sempre de segunda a sexta-feira.
       

      O ARTISTA – As obras de Pedro Guedes retratam cenas do Brasil. Mineiro, nascido em Carmo do Rio Claro, em 26 de novembro de 1939, ele iniciou as suas atividades artísticas ainda jovem, demonstrando grande interesse e habilidade em desenho a mão livre. Com o apoio da família, em 2001, Guedes iniciou seu trabalho de pintura em óleo sobre tela retratando paisagens e cenas do dia a dia, que fizeram parte de sua infância no sul de Minas e de outras regiões brasileiras que admirava.

      Pedro Guedes realizou em 2010, a sua primeira exposição na Wizard Unidade Taquaral e posteriormente no Teatro do Centro Kennedy, ambas em Campinas. O artista aperfeiçoou a sua técnica na Escola de Artes Plásticas do Sesi Amoreiras.
       

      ESPAÇO DAS ARTES DO CIESP-CAMPINAS- Exposição In Memorian A Estrada Colorida Que Vivi, com quadros em óleo sobre tela, retratando cenas do Brasil, do artista plástico, Pedro Guedes. A exposição é gratuita e aberta ao público, no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas, de 1º a 28 de fevereiro de 2019, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta. O Espaço das Artes fica na sede da entidade à Rua Padre Camargo Lacerda, 37 - bairro Bonfim, em Campinas. Fone (19) 3743-2200.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •