• NOTICIAS

      03/02/2019 | Empório Santa Therezinha - receitas geladas

      Um refresco para o verão: Barista do Empório Santa Therezinha traz dicas de bebidas com cafés e chás

      Com a temperatura nas alturas neste verão, nada melhor que uma bebida refrescante para enfrentar o calor e se refrescar no dia a dia. Pensando nisso, o Barista Miguel Rangel, do Empório Santa Therezinha – rede com unidades em Campinas, Piracicaba e Ribeirão Preto – preparou três receitas geladas à base de café e chás para os leitores.


      Um das bebidas criadas por ele é o Tropical. Esta receita é preparada com cubos de café para a versão gelada. "Bata os cubos com creme de leite, açúcar mascavo e sirva com hortelã", ensina. Outra receita com café é o Corde Black. Ela é preparada com café gelado estilo holandês. Deixe o café decantar por 12 em água gelada. Sirva com folhas de laranja ou limão e manjericão. "Tudo muito simples e muito saboroso", completa
       

      Para que prefere uma bebida à base de chá, a dica de Rangel é o Chá Mate Gelado, que pode ser feita também com Chá Preto Camelis. Ele ensina que é certo é gelar o chá depois bate com limão, maracujá e leite ninho – uma ótima opção e muito saborosa para dias quentes. A bebida deve ser servida com folhas de hortelã.

       

      SOBRE O EMPÓRIO SANTA THEREZINHA

      Fundado no Shopping Parque D. Pedro,em Campinas, há 10 anos, o Empório Santa Therezinha hoje conta com unidades em Ribeirão Preto (Shopping Iguatemi) e Piracicaba (Shopping Piracicaba).


      O Empório Santa Therezinha reúne restaurante e empório, onde tudo foi pensado em cada detalhe para trazer o clima agradável e descontraído de um mercadão, com a sofisticação dos dias atuais, mantendo à disposição produtos sempre fresquinhos e escolhidos na hora.


      Em todas as unidades, o cliente encontra mais de 5000 itens nacionais e importados, locais e regionais, incluindo bebidas selecionadas, temperos diferenciados, carnes nobres, entre outras opções, privilegiando os ingredientes para preparar desde pratos a porções com todo o requinte, valorizando a gastronomia para ocasiões especiais.
       

      O atendimento acolhedor e hospitaleiro remete aos comércios de antigamente, oferecendo ao cliente a experiência de degustar o produto a granel antes de comprá-lo, resgatando na lembrança laços familiares tradicionais.
       

      Somam-se à beleza e ao charme do lugar, um ambiente eclético e contemporâneo, com restaurante e bar, proporcionando ainda mais interação entre os clientes, seja no café da manhã, almoço ou lanche no fim de tarde.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •