• NOTICIAS

      03/02/2019 | Galleria Shopping promove shows gratuitos

      Galleria Shopping promove shows gratuitos com as bandas ABBA Majestät e Coldplayers


      Apresentações da nova edição do projeto Galleria Music serão realizadas
      dias 9, sábado, e 10, domingo, às 17h, no Palco Central O Galleria Shopping promove em fevereiro uma nova edição do projeto Galleria Music, desta vez voltada ao público adulto. Os clientes poderão conferir gratuitamente as apresentações de ABBA Majestät, no sábado, 9, Coldplayers no domingo, 10.

      As apresentações serão realizadas às 17h, no Palco Central, no primeiro piso, em meio aos jardins do shopping. Para participar, basta chegar ao local um pouco antes do horário (sujeito à disponibilidade de espaço).


      "Depois do sucesso da edição realizada em janeiro, voltada às crianças, apostamos agora em shows em tributo a duas grandes bandas, visando agradar também o público adulto, das mais diversas gerações", afirma Carolina Albuquerque, supervisora de marketing do empreendimento, relembrando que o Galleria Music é um projeto já consagrado junto aos clientes do Galleria.


      Confira abaixo a programação completa e os detalhes sobre as atrações:

      Projeto "Galleria Music"


      Dia 09/02 – Sábado
       

      Espetáculo: ABBA Majestät

      Horário: 17h

      Sinopse:  Após dois anos de estudos, pesquisas e laboratório, buscando a excelência em cada detalhe artístico e musical da banda sueca ABBA, chega ao cenário musical do Brasil, de forma protagonista, o melhor tributo "ABBA das Américas", a banda "ABBA Majestät". Um espetáculo que promete embarcar o público numa viagem emotiva, do início ao fim à década de 1970, no auge do sucesso do ABBA. Com um requinte de detalhes, a banda executa as mais belas canções que marcaram épocas e estão presentes até os dias de hoje em nossas memórias e em rádios de todo o mundo, sucessos esses como "Dancing Queen", "Mama Mia", "Chiquitita" e "Waterloo".

       

      Dia 10/02 – Domingo

      Espetáculo: Coldplayers (Coldplay Cover)

      Horário: 17h

      Sinopse: A banda Coldplayers tem como objetivo fazer tributos a uma das maiores e mais revolucionárias bandas da atualidade, para satisfazer a todos que admiram e se identificam ouvindo Coldplay. Buscando constantemente atualizar o visual e se aperfeiçoar musicalmente, a Coldplayers é sempre a primeira banda a reproduzir ao vivo e com fidelidade os últimos lançamentos do Coldplay. Todos os sucessos do novo CD, "A Head Full of Dreams", já estão no repertório, como "Adventure of a Lifetime". Novos hits como "Magic" e "A Sky Full of Stars" também estão no show, além dos grandes clássicos como "Yellow", "Paradise", "Viva La Vida", "Fix You" e muito mais.
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •