• NOTICIAS

      07/02/2019 | Novva Life

      Aplicativo de venda de seguro de vida Novva Life em parceria com a Porto Seguro chega em Campinas

      Empresa campineira chega ao mercado com valores acessíveis e facilidades sem burocracia


      O aplicativo Novva Life, novidade no mercado de seguro de vida, é ideal para quem procura proteção familiar. A partir de R$19,90/mês você pode garantir um futuro melhor para a sua família, basta baixar o aplicativo ou acessar a plataforma www.app.novva.life e fazer uma cotação online, um processo rápido e ágil com apenas alguns cliques. A seguradora conta também com Assistência 24h e todo apoio da confiável Porto Seguro.

      Segundo dados do Index Mundi, a população brasileira conta com 207.660.929 de vidas, tendo aproximadamente 1.200.000 de mortes anualmente, sendo causadas por acidentes no trânsito, câncer, AVC e etc., segundo IBGE.

      Para quem tem filho pequeno ou pais que dependem da sua renda, a plataforma de seguro de vida Novva Life te oferece a certeza de que todos ficarão bem financeiramente, caso ocorra alguma situação indesejada. Além disso, contribui bastante para eliminar a ansiedade das pessoas com relação ao dinheiro, permitindo que elas lidem com maior tranquilidade quanto a ter uma doença ou uma perda inesperada. José Maurício Andreta Neto, idealizador do projeto Novva Life, afirma que o propósito de proteção familiar inclusive para família jovens é a base da Novva Life. "Um projeto inovador, uma plataforma 100% online pensada pra quem quer agilidade e confiança, inclusive o público jovem", explica.

      Para mais informações entre no Instagram @novva.life ou pelo site https://app.novva.life

      Sobre Novva Life

      A Novva Life foi criada para garantir proteção financeira para você e sua família em todos os momentos. Além do preço acessível com parcelas que cabem no seu bolso, ele garante um futuro tranquilo, não importa quais imprevistos possam acontecer.

      Instagram: @novva.life

      Para acessar: www.novva.life





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •