• NOTICIAS

      12/02/2019 | Iguatemi Campinas terá Pré Carnaval

      Iguatemi Campinas terá Pré Carnaval com aulas de bike ao ar livre

      Evento será realizado dias 23 e 24 de fevereiro, na Praça dos Plátanos, às 16h, 17h e 18h; inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.studiovelocity.com.br
       


      Em mais uma iniciativa de valorização do bem-estar e da qualidade de vida, o Iguatemi Campinas recebe dias 23 e 24 de fevereiro, sábado e domingo, "Pré Carnaval Velocity & Movement". Serão três sessões de atividade física com bicicletas por dia, às 16h, 17h e 18h, ministradas por professores da academia, na Praça dos Plátanos, localizada no primeiro piso, ao lado da Livraria Cultura.
       

      As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da rede de academias, no endereço www.studiovelocity.com.br. Serão abertas 30 vagas por aula. Os inscritos deverão chegar com 15 minutos de antecedência, caso contrário será aberta lista de espera.
       

      "Será um divertido esquenta de Carnaval no qual será possível aproveitar as aulas de bike no nosso espaço integrado à natureza da Praça dos Plátanos. Ou seja, uma experiência única na cidade", afirma Janaína Nunes, gerente de marketing do Iguatemi Campinas.

       

      Serviço

      "Pré Carnaval Velocity & Movement"

      Quando: dias 23 e 24 de fevereiro, sábado e domingo

      Onde: Praça dos Plátanos, no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Inscrições: são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.studiovelocity.com.br (os inscritos deverão chegar 15 minutos antes da aula ou será aberta lista de espera)



      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •