• NOTICIAS

      08/03/2019 | Dia Internacional da Mulher no Iguattemi Campinas

      Dia Internacional da Mulher terá quarteto musical e "mimos" para as clientes no Iguatemi Campinas

      Apresentação com repertório especial em homenagem às mulheres será realizada na sexta-feira, 8, das 17h às 18h, na praça de alimentação do terceiro piso

      Música de primeira qualidade e a distribuição de "mimos" irão marcar o Dia Internacional da Mulher no Iguatemi Campinas. Na sexta-feira, 8, além de serem presenteadas com deliciosos pães de mel, as clientes que visitarem o shopping poderão conferir uma apresentação do Quarteto UNASP EC, que irá executar um repertório preparado especialmente para homenageá-las.

      A apresentação será realizada das 17h às 18h na praça de alimentação do terceiro piso do shopping. Formado pelos músicos Daniel Sokacheski no piano, Alexandre Chaves no sax, André Lázaro no baixo e Renan Rodrigues na bateria, o quarteto do Centro Universitário Adventista de São Paulo – Campus Engenheiro Coelho irá executar sucessos da MPB e da música internacional.

      Entre as escolhidas, canções de Caetano Veloso, como "Você é Linda" e "Sozinho", de Tim Maia, como "Um Dia de Domingo", "Não Quero dinheiro" e "Trago Esta Rosa" e hits estrangeiros como "Nothing´s Gonna Change My Love For You", "Thousand Years" e "When I Was Your Man".

      "Será um show bastante eclético, com um repertório pensado para homenagear todas as mulheres", afirma Janaína Nunes, gerente de marketing do Iguatemi Campinas.

      Além da distribuição de 3 mil unidades de pão de mel e das ações programadas para a sexta-feira, no dia 12, terça-feira, o Iguatemi Campinas irá promover uma sessão especial do filme Capitã Marvel para clientes convidadas.


      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •