• NOTICIAS

      16/03/2019 | Cinematerna - Iguatemi Campinas

      Projeto CineMaterna apresenta a comédia nacional "Sai de Baixo – O Filme" no Iguatemi Campinas


      Sessão especial para mamães e seus bebês será realizada na terça-feira, dia 19, às 14h10

      A comédia nacional "Sai de Baixo – O Filme" é a atração de março do projeto CineMaterna no Iguatemi Campinas. A sessão especial para mães e pais acompanhados de seus bebês de até 18 meses será realizada na terça-feira, 19, às 14h10, no complexo Cinemark localizado no terceiro piso do shopping.

      Para completar a experiência, o CineMaterna disponibiliza dez ingressos cortesias para garantir a diversão das mães e seus bebês. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada na bilheteria meia hora antes do início da sessão. É necessário mostrar foto ou print de tela da promoção indicando dia e local da sessão, disponível no site www.cinematerna.org.br.


      Na comédia "Sai de Baixo – O Filme", Caco Antibes volta ao Largo do Arouche, depois de uma longa temporada na prisão, para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar. Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda, Ribamar, Vavá, Cassandra e Cibalena, o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema.

      O projeto CineMaterna surgiu em 2008, criado por um grupo de mães, com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

      A gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes, explica que o projeto reforça a estratégia de oferecer atendimento diferenciado aos clientes. "É um cuidado especial que oferecemos às mães com bebês que frequentam o Iguatemi Campinas", afirma.



      Serviço


      CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme "Sai de Baixo – O filme"

      Data: 19 de março, terça-feira

      Horário: 14h10

      Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

      Ingressos: R$ 20,00 (entrada inteira)



      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •