• NOTICIAS

      20/03/2019 | Grupo Primavera - Coral faz apresentação especial

      Coral do Grupo Primavera faz apresentação especial em condomínio empresarial de Campinas

      Evento acontece amanhã, dia 20 de março, às 9h, e comemora cinco anos de parceria com TozziniFreire Advogados


      Para marcar os cinco anos de parceria entre TozziniFreire Advogados e o Grupo Primavera, o coral formado por 20 crianças de 11 a 14 anos de idade atendidas pela entidade fará uma apresentação especial gratuita na quarta-feira, dia 20 de março, no hall do condomínio Galleria Plaza, em Campinas, a partir das 9 horas. A apresentação inaugura o calendário de 2019 do programa TFInclusão, que contempla ações de voluntariado e projetos culturais e consolida as iniciativas sociais de TozziniFreire, com o propósito de fazer do Direito uma ferramenta de inclusão.


      O repertório do coral, que deve atrair a atenção de funcionários e visitantes do edifício, é composto por músicas brasileira, africana e norte-americana. É o terceiro ano consecutivo em que as meninas fazem uma apresentação no condomínio empresarial.
       

      As aulas de coral, ministradas semanalmente pela educadora Luciana Vieira na sede da entidade, são um diferencial do Grupo Primavera e integram as atividades para fortalecimento de vínculos. Denise Podolsky da Cruz, responsável pelo marketing e relacionamento da organização, explica que apresentações em locais externos, como empresas e espaços de convivência, são uma oportunidade para as meninas desenvolverem ainda mais as habilidades de canto, vencerem a timidez e receberem o retorno imediato do público, que se encanta com o talento e carisma das integrantes do coral. "Qualquer empresa de Campinas e região pode solicitar ao Grupo Primavera a apresentação de coral em festas e confraternizações. Apresentações externas possibilitam que mais pessoas físicas e jurídicas conheçam o importante trabalho desenvolvido pela nossa instituição no Jardim São Marcos, em Campinas."
       

      O advogado André Barabino, sócio da unidade Campinas de TozziniFreire e responsável pelas atividades sociais realizadas no município, diz que este é um momento único compartilhado com condôminos de todas as empresas e visitantes, que mostra como um projeto social pode transformar a vida de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. "E é a oportunidade de todos admirarem o talento das meninas", diz. Após a apresentação, as meninas tomarão café da manhã com a equipe de advogados no escritório, localizado no 7º e 8º andares do prédio, comemorando a parceria com um bolo de aniversário.
       

      O repertório apresentado pelo Coral no hall do Galleria Plaza será o seguinte:

      - Do Lado de Cá - Chimarrutz

      - Tambores de Mina – Mauaka

      - A Paz – Roupa Nova

      - Happy Day - Spiritual

      - Banaha - Tradicional Africana





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •