• NOTICIAS

      29/03/2019 | Iguatemi Campinas na Páscoa

      Iguatemi Campinas terá programação especial de Páscoa

      Evento temático, musical "Fantástica Fábrica de Chocolates" e caça aos ovos estão entre as atrações gratuitas preparadas pelo shopping


      O Iguatemi Campinas preparou uma programação mais do que especial para as famílias comemorarem a Páscoa, a partir do dia 4 de abril. Além de um evento temático, batizado de "Vila de Páscoa", o shopping terá apresentação do espetáculo musical "Fantástica Fábrica de Chocolates" e uma divertida "Caça aos Ovos". Tudo de graça.


      "Pensamos em atividades lúdicas e culturais para divertir e encantar crianças e adultos, buscando sempre oferecer experiências memoráveis ao nossos clientes", afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes.

       

      Confira abaixo os detalhes de cada atração:

      Evento "Vila de Páscoa"

      A "Vila de Páscoa", cenário lúdico e temático formado por várias casinhas, tomará conta da praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas de 04 a 21 de abril.  As crianças poderão se divertir em um circuito com várias brincadeiras.

      Na "Fábrica de Brinquedos", os pequenos irão montar um divertido chapéu de coelho, além de personalizar as orelhinhas com canetinhas e giz de cera. No "Espaço Divertido", haverá boliche e brincadeiras de acertar a "boca do coelho" com bolinhas. No "Ateliê", a missão será usar a criatividade para pintar o desenho de um coelho, enquanto na "Doceria de Páscoa", os visitantes irão preparar deliciosos biscoitos de chocolate em formato de coelhinhos. Haverá ainda um cenário especial para fotos.


      O circuito de atividades é destinado a crianças de 3 a 10 anos, mas os bebês de até 2 anos de idade contarão com uma área baby reservada para eles.


      A "Vila de Páscoa" poderá ser visitada gratuitamente, todos os dias, das 14h às 20h.
       


      Musical "Fantástica Fábrica de Chocolates"

      Mantendo a tradição de oferecer acesso à cultura e entretenimento de qualidade para as famílias, o Iguatemi Campinas irá promover no dia 13 de abril, sábado, duas apresentações do espetáculo musical "Fantástica Fábrica de Chocolates", com o Grupo Ligia Aydar.

      Serão duas encenações na Praça dos Plátanos, localizada no primeiro piso, ao lado da Livraria Cultura, às 15h e às 17h. Para assistir, basta chegar um pouco antes ao local (acomodação sujeita à disponibilidade de espaço).

       
      Caça aos Ovos

      Uma divertida "Caça aos Ovos" irá movimentar o shopping nos dias 11 e 18 de abril (quintas-feiras), em dois horários, às 18h30 e às 20h, com saída da praça de eventos do terceiro piso do shopping.

      Na brincadeira, as crianças irão participar de um circuito com pistas e dicas variadas e percorrerão os corredores do Iguatemi Campinas para encontrar o personagem mais querido da Páscoa. No caminho, encontrarão também guloseimas oferecidas pelas lojas.


      As inscrições, gratuitas, deverão ser realizadas no local do evento, no dia da Caça aos Ovos (limitadas a 50 crianças por sessão).

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •