• NOTICIAS

      29/04/2019 | Galleria Shopping - Projeto É Dia de Teatro

      Galleria Shopping receberá mais dois musicais em nova edição do projeto "É Dia de Teatro"

      Público poderá conferir os espetáculos "Feio: O Musical do Patinho", no sábado, 4,  e "Sítio do Picapau Amarelo no Reino das Águas Claras", no domingo, 5 de maio


      O Galleria Shopping irá promover, no primeiro final de semana de maio, uma nova edição do projeto "É Dia de Teatro", voltado ao público infantil, com presentações de dois musicais. No sábado, dia 4, os visitantes poderão conferir o espetáculo "Feio: O Musical do Patinho", com o Grupo Artemis de Teatro, e no domingo, 5, "Sítio do Picapau Amarelo no Reino das Águas Claras", encenado pelo Grupo Ligia Aydar.
       

      Gratuitas, as apresentações serão realizadas às 16h no Espaço de Eventos do segundo piso do Galleria Shopping, em área climatizada e ampla. O local será aberto às 15h e a acomodação será por ordem de chegada (sujeita à disponibilidade de espaço).


      "Selecionamos mais dois musicais encantadores para propiciar bons momentos às famílias, sempre pensando em ampliar o acesso à cultura e à arte", afirma a supervisora de marketing do Galleria, Carolina Albuquerque.

       

      Confira abaixo a programação e as sinopses dos espetáculos:

       

      Projeto É Dia de Teatro – maio de 2019
       

      Dia 04/05 - Sábado

      Espetáculo: "Feio: O Musical do Patinho"

      Horário: 16h

      Sinopse: A peça conta a história de Feio, o patinho que é visto como ridículo e estranho por ser diferente dos demais. Desde o momento em que o Feio sai do ovo, seu pai e seus irmãos não o aceitam como parte da família. O Patinho Feio precisará enfrentar os perigos do mundo, o que o leva a entrar em contato com seus sentimentos mais profundos e encontrar sua beleza interior, sempre de forma leve e divertida. Ganhador de cinco prêmios no Festival Nacional de Guaçuí (ES), o espetáculo está recheado de músicas e personagens engraçados. O diretor Rafael de Castro conta que a peça é atual porque a história do Patinho Feio é perfeita para tratar de bullying: "Discutir questões atuais de forma lúdica com o objetivo de gerar reflexão é o que move a montagem. Por meio das relações do Patinho com seus irmãos e pai ou mesmo com a Gata e seu mundo de fantasias, a criança pode refletir sobre atitudes em seu ciclo de amizades que podem machucar outras pessoas."

       

      Dia 05/05 - Domingo

      Espetáculo: "Sítio do Picapau Amarelo no Reino das Águas Claras"

      Horário: 16h

      Sinopse: A peça conta a história da viagem de Narizinho e sua boneca de pano, Emília, às terras do Príncipe Escamado, para conseguirem uma consulta com o Dr. Caramujo, um renomado médico, que possui pílulas que farão Emília falar. Só que a malvada Cuca, que durante muito tempo planeja dominar o mundo, em parceria com D. Carochinha, fará esse passeio ser uma aventura desafiadora. Com personagens apaixonantes, em um lugar mágico, essa saga nos embarca em um sonho divertido, encantador, lúdico, no qual os adultos voltam a encontrar a sua criança e as crianças mergulham nessa fábula fascinante. O espetáculo conta com texto, músicas e coreografias inéditos inspirados na obra de Monteiro Lobato, assim como figurinos, adereços e cenários que transportam os espectadores para esse universo incrível deixado pelo autor.

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •