• NOTICIAS

      12/10/2010 | Piscinas da Gail

      Coleção de piscinas da Gail traz mais beleza e desempenho para o verão
       
      Sistema exclusivo da empresa simplifica a manutenção e aumenta a durabilidade das piscinas.
       
      A Gail Arquitetura em cerâmica desenvolveu uma coleção completa para piscinas e decks. Composta pelas linhas Sport e Deck, que podem ser combinadas entre si, a coleção é indicada para piscinas e áreas de competição e lazer.
       
      A linha Sport é voltada para o revestimento interno da piscina e apresenta uma grande variedade de produtos que evitam deslizamentos. Já a linha Deck foi desenvolvida para o revestimento dos arredores da piscina e para isso conta com uma grande variedade de cores, permitindo ao cliente criar projetos arquitetônicos diferenciados.
       
      Como são voltadas exclusivamente para revestir piscinas, as peças não mancham nem desbotam devido a exposição dos raios UV, não sofrem impacto com choque de temperatura e são resistentes aos produtos químicos usados na manutenção. Os revestimentos desta coleção possuem ainda sistema de garras cônicas, que deixam o revestimento totalmente fixado e garantem maior durabilidade em lugares expostos à umidade saturada.
                
      A coleção Piscinas também conta com um sistema exclusivo que elimina as bordas altas e dispensa o uso do quebra-ondas. Este sistema recolhe a água acima do nível da piscina através de uma canaleta, evitando que ela volte e forme oscilações. A tecnologia da borda quebra-ondas da Gail é empregada em jogos e olimpíadas em todo o mundo.
       
      Para completar, o sistema de piscinas da Gail simplifica a manutenção porque torna desnecessário o uso do skimer - peça utilizada para retirar sujeiras superficiais e manter o nível da piscina para evitar transbordamentos -, já que os detritos ficam presos na canaleta onde podem ser facilmente retirados.
       
      Onde Encontrar

      www.gail.com.br

      sac@gail.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •