• NOTICIAS

      17/05/2019 | CIESP Campinas - Rodada de Negócios Campinas

      CIESP-CAMPINAS RODADA EM CAMPINAS REÚNE 138 EMPRESAS E GERA CERCA DE 2 MIL REUNIÕES DE NEGÓCIOS

       
      A Regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), em parceria com a Prefeitura de Campinas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, realizou no dia 15 de maio, no Vitória Concept Hotel, Rodada de Negócios que reuniu 138 empresas e mais de 200 participantes, que geraram cerca de 2 mil reuniões de negócios, em uma única tarde. A expectativa do Ciesp-Campinas é que essa Rodada gere R$ 1,5 milhão em negócios para as empresas  participantes, dentro de um período de até seis meses.

      Na abertura da Rodada, o diretor titular em exercício do Ciesp-Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, frisou a importância desse tipo de evento para fomentar os negócios, principalmente em períodos de dificuldades econômicas, citando que desde agosto de 1995, com o 1º Encontro Paulista de Jovens Empresários, já participou “de mais de 200 rodadas”. José Henrique afirmou ainda que para melhorar efetivamente o ambiente de negócios para as empresas são necessárias primeiramente a Reforma da Previdência e em seguida a Tributária, o que contribuirá para a segurança jurídica, necessária para as empresas investirem em seus negócios.

      O secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas, André Von Zuben, disse que o município tem investido em ações para melhorar o ambiente de negócios para os empresários, como  a nova Lei de Zoneamento e a lei para facilitar a concessão de alvará para  a instalação de empresas na cidade, dentro do programa Campinas Empreendedora. Nessa linha, o secretário Von Zuben anunciou  que a rede de ensino municipal vai começar a das aulas de Empreendedorismo para crianças, a partir de seis anos de idade.

      Foto:  Roncon&Graca Com





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •