• NOTICIAS

      23/05/2019 | Mariana Kupfer lança livro no Iguatemi Campinas

      Mariana Kupfer lança livro "Eu, Mãe e Pai" no Iguatemi Campinas
       

      Apresentadora estará na Livraria Cultura no dia 28 de maio, terça-feira, das 18h às 20h, para sessão de autógrafos

      A apresentadora Mariana Kupfer estará no Iguatemi Campinas na próxima terça-feira, 28 de maio, para o lançamento do livro "Eu, Mãe e Pai". O evento será realizado na Livraria Cultura, localizada no primeiro piso do shopping, a partir das 18h. A publicação é um guia com as mais variadas informações sobre processos, valores e questões emocionais que fazem parte da decisão de Mariana em se tornar mãe-solo. Maior especialista em reprodução humana do país, que nas últimas duas décadas se dividiu entre o Brasil e os Estados Unidos, o ginecologista, obstetra e professor da USP Paulo Cesar Serafini assina o conteúdo técnico.

      Apresentadora do canal de conteúdo AMAR - Maternidade e Amor, Mariana tomou a decisão de engravidar sem um companheiro em 2009, quando pouco se falava a respeito no país. Escolheu o doador em um banco de sêmen americano e passou pelo processo de inseminação. Muitos preconceitos enfrentados pelo caminho, mas com a maior realização de sua vida - a linda Victoria, agora com nove anos de idade -, Mariana hoje compartilha com muitas mulheres a trilha já desbravada dessa importante opção cada vez mais considerada.
       

      Seja mãe-solo, pai-solo, hétero ou homoafetivos, todos têm a escolha de ser mãe ou pai. O livro "Eu, mãe e pai - A maternidade independente como escolha" encoraja a todo indivíduo que acalenta o legítimo desejo de ter um filho. A partir da história da autora, a obra traz também assuntos como modelos familiares, adoção, caminhos para o diálogo com os filhos nesses novos cenários, dados estatísticos, detalhes técnicos e fundamentações feitas por médicos especialistas na área, tornando o livro uma referência completa na área da maternidade - ou paternidade - independente.
       

      EU, MÃE E PAI - A MATERNIDADE INDEPENDENTE COMO ESCOLHA

      autora: Mariana Kupfer

      Editora Manole

      Lançamento: 28 de maio, terça-feira, das 18h às 20h

      Local: Livraria Cultura, no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Preço sugerido: R$ 48,00

      www.manole.com.br

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •