• NOTICIAS

      10/06/2019 | Iguatemi no ranking das marcas mais valiosas

      Iguatemi no ranking das marcas mais valiosas do Brasil


      A Iguatemi Empresa de Shopping Centers foi eleita pelo 12º  ano consecutivo uma das sessenta marcas mais valiosas do país. A rede de shopping centers, que na região administra o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping, é a única do setor presente no ranking, resultado do esforço constante da companhia em promover espaços acolhedores, convidativos e integrados ao entorno, permitindo que os seus empreendimentos se tornem, cada vez mais, palco de bons momentos em família.


      Desenvolvido anualmente pelo grupo WPP e Kantar, o ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil tem como metodologia o valor financeiro gerado pela marca e o seu valor de contribuição, que é a capacidade de aumentar o volume de compra e carregar um premium price.


      Marcas renomadas como Bradesco, Globo, Natura, Cielo, Havaianas, Arezzo, Riachuelo e Pão de Açúcar também estão presentes na lista.



      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).


      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •