• NOTICIAS

      10/06/2019 | Iguatemi Campinas no Dia dos Namorados

      Iguatemi Campinas oferece diversas opções gastronômicas para o Dia dos Namorados

      Restaurantes do empreendimento atendem os mais variados estilos de casais, além de oferecer ações especiais para a data

      O polo gastronômico do Iguatemi Campinas oferece ótimas opções para curtir o Dia dos Namorados, nesta quarta-feira, 12. Restaurantes dos mais variados estilos atendem os gostos mais ecléticos e algumas casas ainda receberão os casais com brindes e promoções especiais.


      O Hocca Bar oferece um "cardápio combo" especial, ao preço de R$ 188,00 por casal. Serão servidos dois pratos principais, acompanhados por vinho tinto chileno ou espumante e, para finalizar, uma gostosa sobremesa. Os casais poderão escolher entre o delicioso fettuccine com camarão ou ainda o chorizo com risoto.
       

      O Kilimanjaro preparou um jantar com um cardápio exclusivo para a data, no valor de R$ 72,90 por pessoa. O cardápio especial pensado  para os casais tem como entrada uma cumbuquinha de polenta italiana cremosa com ragu de champignons ou creme de legumes com croutons. O prato principal leva tournedos de mignon ao molho de champignon com galette de batatas ao forno ou Saint Peter com risoto de uvas. A sobremesa escolhida para fechar o menu especial é um brownie com calda de chocolate e morangos. Além disso, os clientes que almoçarem ou jantarem na casa na quarta, 12, receberão  um voucher para ganhar uma lingerie na loja Hope do Iguatemi Campinas.
       

      Os namorados que optarem pelo cardápio consagrado e pelo ambiente descolado do Outback Steakhouse terão um agrado a mais. Em comemoração ao Dia dos Namorados, a casa presenteará os casais que celebrarem a data em seus restaurantes com uma caixinha customizada, contendo seis bombons de chocolate ao leite, com as tradicionais cinnamon pecans em formato de coração e inspirados na deliciosa sobremesa Cinnamon Oblivion. A ação acontece somente na quarta-feira, dia 12 de junho, enquanto durarem os estoques, com direito a uma caixa de bombons para cada casal ao final da visita.

       

      Os casais que apreciam a culinária árabe encontrarão no Almanara receitas tradicionais feitas de forma artesanal e com ingredientes da melhor qualidade. No menu, entradas, como homus e coalhada seca, acompanhadas pelo pão árabe, seguidas por diversas opções de esfirras, kibes, beirutes e saladas. Outra opção são os grelhados, como a tradicional kafta, michui de filet mignon, de frango ou de peixe. Entre as sugestões de acompanhamento, estão: o arroz sírio, couscous marroquino e ainda pratos típicos, como abobrinha recheada, arroz com lentilha, charutinho de folha de uva, falafel, frango com arroz e amêndoas e, para finalizar, sobremesas tradicionais árabes, salada de frutas, sorvete ou brownie de pistache.

       

      Outra dica é o Coco Bambu. O restaurante oferece um cardápio amplo, com diversas entradas, petiscos e pratos principais, que incluem inúmeras variedades de peixes e frutos do mar, mas também carnes e até pratos vegetarianos e veganos. Difícil será escolher. A Tilápia Coco Bambu, por exemplo, leva filé de tilápia grelhado sobre camadas de batata inglesa, coberto com delicioso molho agridoce de mostarda, cebola, alcaparras, tomate, estragão e salsinha e acompanha arroz branco. De sobremesa, uma boa pedida é o Petit Gateau de amêndoas e limão siciliano, servido quente com sorvete de creme.

       

      Para os casais que não abrem mão de um bom churrasco e primam pela qualidade, atendimento personalizado e cortes diferenciados, o El Tranvia é a escolha certa. A casa oferece os melhores cortes uruguaios e argentinos. No cardápio bife ancho, matambrito suíno, bife de chorizo e para completar torta negra del diablo de sobremesa. Tudo isso, acompanhado por uma carta de vinhos das melhores vitivinícolas do Cone Sul.

       

      E quem disse que não é possível curtir o Dia dos Namorados e ainda manter a dieta? A Frutaria São Paulo atende todos os públicos, incluindo quem busca por uma alimentação saudável e balanceada. Com ingredientes de qualidade, vegetais e frutas sem agrotóxicos, o cardápio conta com inúmeras opções de salada. Destaque para a Caesar salad com frango orgânico grelhado e molho light à base de iogurte ou ainda para a salada de salmão defumado com vinagrete cítrico e amêndoa laminada. Omeletes, sanduíches, burguers e sobremesas completam o cardápio.

       

      Casais que apreciam a comida asiática podem comemorar a data no P.F. Chang's. A casa oferece um cardápio extenso com inspiração asiática e hospitalidade americana, num ambiente sofisticado e contemporâneo. O menu inclui pratos tradicionias asiáticos e de preparo artesanal, incluindo opções vegetarianas, frutos do mar, sushi, carnes, saladas, arroz e massas e deliciosos drinks. Uma boa dica é pedir um dos carros-chefes da rede, como o Mongolian Beef, tradicional receita da região da Mongólia preparada com pedaços de carne caramelizada em molho à base de shoyo, alho e cebolinhas verdes frescas e crocantes. 

       

      No Abbraccio Cucina Italiana, a dica para o Dia dos Namorados é provar um dos pratos do novo menu Al Mare, acompanhado de um bom vinho. A escolha pode ser pelo Casarecce Mediterraneo, uma irresistível combinação de mexilhões e camarões grelhados em chama aberta, com massa Casarecce feita diariamente no restaurante, envolvida em um delicioso molho à base de frutos do mar e queijos grana padano e parmesão, ou pelo Filetto Gamberi com Risotto, combinação inspirada na tendência surf and turf: um corte alto e suculento de filé-mignon servido com camarões grelhados no topo. Esse mix é servido sobre um delicioso risoto de queijo parmesão e finalizado com um exclusivo molho cremoso de limão siciliano, queijo e um toque de alho. O menu Al Mare está disponível em todos os restaurantes da marca no Brasil por tempo limitado.


       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •