• NOTICIAS

      12/07/2019 | Roller Park no Iguatemi Campinas até 28/07

      Iguatemi Campinas recebe skatistas famosos no sábado, 13

      Atletas Lucas Xaparral, atualmente reconhecido como um dos melhores skatistas profissionais brasileiros, Vinícius Costa e Matheus Souza estarão das 15h às 18h na arena Roller Park para se apresentar e interagir com a garotada

      Evento gratuito segue até 28 de julho com pistas para patins, skate, patinete e hoverboard, shows musicais, apresentações teatrais e oficinas


      O Iguatemi Campinas recebe neste sábado, 13 de julho, os skatistas profissionais Lucas Xaparral, atualmente reconhecido como um maiores atletas brasileiros nesse esporte, Vinícius Costa e Matheus Souza. Os três estarão das 15h às 18h na arena do evento Roller Park, no piso 2 da torre de estacionamento do shopping, mostrando suas habilidades e interagindo com os visitantes.


      A presença dos atletas, patrocinada pela loja Ophicina, é mais um atrativo do evento gratuito promovido pelo shopping, que segue até 28 de julho, sempre de quarta a domingo, com pistas para patins, skate, patinete e hoverboard, oficinas variadas, espaços para brincadeiras e muitas atrações culturais, teatro infantil e shows.


      “Além de saber mais sobre a trajetória dos skatistas, crianças e adultos poderão conferir manobras incríveis e praticar junto com os atletas”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes. Ela acrescenta que o Roller Park tem se mostrado um grande sucesso junto às famílias, que estão se movimentando e dividindo bons momentos no evento.
       

      O Roller Park pode ser visitado das 13h às 20h às quartas, quintas e sextas e no domingo e das 10h às 22h aos sábados. As atrações culturais são realizadas sempre às 16h, com shows às sextas-feiras e teatro infantil nos finais de semana. As oficinas trazem temas variados e acontecem todos os dias do evento (a programação pode ser conferida no local).
       

      Para completar a diversão, a arena Roller Park conta ainda com Espaço Kids, piscina de bolinhas e outras brincadeiras para as crianças menores, Espaço Games, com máquinas de pinball, pebolim e ping-pong, e um lounge para o descanso dos pais oferecido pela FOM. Aos finais de semana, há a presença de food trucks na alameda ao lado do evento.

      Além do evento Roller Park, o projeto Superférias do Iguatemi Campinas traz inúmeras atrações, como a exposição de cenários instagramáveis FunCast, os espetáculos musicais Vozes da Savana e o circo Patati Patatá. A programação completa pode ser conferida no site www.iguatemicampinas.com.br.

       

      Próximas atrações Culturais Roller Park Iguatemi Campinas

      12/07 (sexta-feira) – Show School Of Rock

      13/07 (sábado) – Trupe Pé de Histórias apresenta: “Conto dos Pássaros”

      14/07 (domingo) – Cia Articularte apresenta: “Menino Coragem”

      19/07 (sexta-feira) – Show School Of Rock

      20/07 (sábado) – Trupe Pé de Histórias apresenta: “É Dia de Rock, Bebê!”

      21/07 (domingo) – Cia dos Tantos apresenta: “João e Maria”

      26.07 (sexta) – Show School Of Rock

      27.07 (sábado) – Badulaque apresenta: “O Dinossauro e o Dragão”

      28.07 (domingo) – Cia Articularte apresenta: “A Cuca Fofa de Tarsila”

       

       

      Serviço

      Evento Roller Park no Iguatemi Campinas

      Quando: até 28 de julho, de quarta a domingo

      Onde: Piso 2 da torre de estacionamento do Iguatemi Campinas, próximo ao Outback ( Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horários: das 13h às 20h às quartas, quintas, sextas e domingos e das 10h às 22 aos sábados; shows às sextas-feiras e teatro infantil aos finais de semana, com espetáculos sempre às 16h;

       

      www.iguatemicampinas.com.br

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •