• NOTICIAS

      21/10/2010 | Gail Arquitetura em Cerâmica na Fispal Bahia

      Gail Arquitetura em Cerâmica leva toda a sua coleção Industrial para a Fispal Bahia


      Evento é o único da região nordeste que integra toda a cadeia de alimentação

       

      De 26 a 29 de outubro, a Gail Arquitetura em Cerâmica participará da Fispal Bahia 2010 - que acontece no Centro de Convenções de Salvador/ BA.

      O evento é o único  da região Nordeste que integra toda a cadeia da alimentação, desde a matéria-prima, até a comercialização, e agrega valor à produção regional.

       De olho nesse mercado, a Gail irá expor na Fispal toda a sua Coleção Industrial de pisos e revestimentos cerâmicos, incluindo as Linhas Industrial Gressit e Kitchen e também a Coleção de Argamassas, Rejuntes e material de Limpeza.

      A Linha Industrial Kitchen Kerafloor, por exemplo, é Indicada para cozinhas industriais, fabricas de alimentos, laticínios, bebidas, entre outras. Suas placas cerâmicas de grês porcelânico extrudado traz um estilo próprio aos projetos e podem ser encontradas em dois formatos : 300 X 300 X 8 e 300 X 300 X 12 mm.

      Já a Coleção de Argamassas e Rejuntes da Gail simplificam o acabamento e a fixação de revestimento em todos os tipos de espaços.  Para ambientes comerciais e industriais e locais com tráfego intenso e pesado, a Gail desenvolveu a Argamassa Pisos Industriais – Alto Desempenho. Este produto promove acabamento de alta qualidade e durabilidade aos revestimentos devido a sua alta perfomance.

      Serviço: Fispal Bahia

      Quando: 26 a 29/10

      Onde: Centro de Convenções de Salvador/ BA

      Estande Gail: Alameda 3, Rua E, Nº 73



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •