• NOTICIAS

      18/07/2019 | MRV - Feirão de Porta a Porta

      MRV realiza feirão nacional com condições especiais e ainda te dá uma carona até seu sonho

      Construtora mantém parceria com o Uber e leva seus clientes até o “Feirão de Porta a Porta”.

      Em Campinas, as unidades poderão ser adquiridas a partir de R$ 142 mil.

      No próximo sábado, 20, a MRV, maior construtora da América Latina, realiza simultaneamente 54 feirões de norte a sul do país. Quem quer realizar o sonho de ter um apê para chamar de seu terá neste dia facilidades comerciais especiais. Em muitas unidades o comprador poderá contar com documentação grátis (registro e ITBI), entrada parcelada em até 60 vezes, sinal a partir de 98 reais e descontos de até R$ 3 mil. Quem comprar um apartamento já pronto para morar ainda terá um ano de condomínio grátis, uma tranquilidade a mais para mudar sem a preocupação de mais esta conta para pagar.


      Sucesso em edições passadas, a parceria com o Uber permanece neste “Feirão de Porta a Porta”. Os clientes vão contar com um motorista particular para fazer o trajeto até uma loja participante. O cadastro para o agendamento do Uber deve ser realizado por meio do link www.mrv.com.br/feirao ou enviando um SMS para o numero 28064 com a palavra “partiu”.
       

      Em Campinas, o feirão acontecerá no Plantão de Vendas da MRV, localizado no empreendimento Villa Garden, à Avenida João Batista Morato do Canto, 1028, bairro Parque Industrial, das 8 às 19 horas. Estarão à venda apartamentos dos empreendimentos Villa Garden – Imperial Garden, Tropical Garden, Versalhes Garden e Fontana Garden (todos na região da Vila Industrial), Residencial Citá (Jardim Santa Rosa), Residencial Costa Laguna (região do Ouro Verde) e Parque Canto dos Bem Te Vis (região do São Gabriel).

      Como bônus especial, o cliente que agendar com o Uber até 19 de julho e tiver toda a sua documentação aprovada e contrato assinado no dia 20 de julho, receberá da MRV 100 mil Dotz para gastar como quiser – seja para mobiliar o seu novo apartamento, viajar ou qualquer outra atividade.
       

      Para os participantes que terão direito nessa campanha Feirão de Porta a Porta, o valor em Dotz será pago em moeda específica, denominada “Dotz”, diretamente no CPF do comprador constante no Contrato de Compra e Venda, sendo intransferível, não cumulativo e realizado após a assinatura do agente financeiro.
       

      Seu Madruga vai ao feirão

      Para convidar as pessoas a participarem do “Feirão de Porta a Porta”, a MRV lançou um vídeo bem-humorado onde o protagonista é o personagem Seu Madruga do seriado “Chaves”. Em 30 segundo de vídeo, que vem sendo veiculado nas redes saciais, Seu Madruga entra em um Uber rumo a um plantão da MRV com o objetivo de dar adeus ao aluguel.

      O vídeo faz parte da campanha “Eu odeio pagar aluguel”, lançada no ano passado pela construtora e que foi inspirada na história desse personagem, que mesmo se empenhando em alguns trabalhos informais, ainda tem dificuldades em pagar o aluguel.

       

      Sobre a MRV

      Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 155 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.

       

      Feirão de Porta a Porta

      Horário: 8h às 19 horas.

      Cadastro para agendamento do Uber: https://www.mrv.com.br/feirao

      Plantão de Vendas no Villa Garden:

      Avenida João Batista Morato do Canto – Parque Industrial – Campinas.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •