• NOTICIAS

      18/07/2019 | Blue Tree Hotels - Blue Tree Park Lins Resort

      Blue Tree Hotels

      Blue Tree Park Lins Resort (SP) registra 85% de ocupação média em julho

      O Blue Tree Park Lins (SP), complexo de águas termais localizado no interior paulista, já registra 85% de ocupação média em julho, com picos de 100% em alguns períodos. O diferencial deste mês é a programação especial que a unidade realiza para o público infantil. Com o tema “Férias Animal”, e em parceria com o SOS Ambiental (http://sosambiental.com/), o resort promove atividades ecológicas e interações lúdicas e informativas com várias espécies de animais, acompanhadas por biólogos, veterinários e educadores ambientais.

      Outro destaque para o período das férias é o Master Kids, em que as crianças preparam cupcakes deliciosos. Completam as ações o Blue Tree Show (apresentações de teatro com piadas da equipe do lazer), caça ao tesouro, piquenique, teatro, pintura facial e brincadeiras aquáticas. Já os adultos podem aproveitar pilates, zumba, treino funcional, hidroginástica, música ao vivo, oficina de drinks, workshop gastronômico e pool party.

      Sobre a Blue Tree Hotels

      A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •