• NOTICIAS

      25/10/2010 | Galleria Shopping e Hypermarcas

      Galleria Shopping firma parceria com linha infantil da Hypermarcas para equipar fraldário

      Marcas Hydrogen, Dermil Camomila e Pom Pom estão presentes no espaço destinado aos pequenos e fazem a alegria também das mamães

      Os clientes do Galleria Shopping, em Campinas, ganharam muito mais conforto para passear com seus bebês. A partir de agora, o fraldário do shopping, localizado no primeiro piso, passa a contar com os produtos da linha infantil da Hypermarcas, graças a uma parceria firmada entre as duas empresas.

      São fraldas Pom Pom Top Confort®, com cobertura respirável e fitas Hook Loop, que garantem conforto e proteção ao bebê, lenços umedecidos Pom Pom, creme para prevenção de assaduras Dermil Camomila, além de sabonete líquido, hidratante, talco e colônia da linha Hydrogen Disney Baby. Todos os produtos ficam à disposição das mamães e papais.
       
      Referência em qualidade e proteção, as marcas Dermil Camomila, Hydrogen e Pom Pom chegam para reforçar a atenção e o cuidado dispensados para os bebês e suas mamães. Além do fraldário, os frequentadores do shopping têm à disposição ambulatório para atendimentos de urgência e carrinhos de bebê.

      Serviço:
       
      Fraldário Galleria Shopping
      Local: primeiro piso.
      Funcionamento: todos os dias, das 10h às 22h
      Gratuito

      Galleria Shopping
      Rodovia Dom Pedro I, Km 131,5 – Jardim Nilópolis - Campinas
      Tel: (19) 3207-1333 - www.galleria.com.br

      Sobre Pom Pom
      Pom Pom é referência em fraldas descartáveis desde 1968. Seu portfólio inclui uma ampla variedade de modelos, que oferecem segurança, cuidado e conforto total ao bebê. Os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, diferenciais que certificam sua qualidade. Disponível nas versões Pom Pom Top Confort®, Pom Pom Noturna® e Pom Pom Protek Baby®.

      Sobre Dermil Camomila
      Dermil Camomila une alta qualidade e (eficácia) eficiência com o melhor custo benefício da categoria. Para garantir mais segurança, o creme é hipoalergênico, o que minimiza o possível surgimento de alergia na delicada pele do bebê. Além disso, o produto possui formulação exclusiva da categoria que associa quatro substâncias fundamentais para a pele do bebê: óleo de amêndoas que hidrata, óxido de zinco que protege, vitamina E que renova e o extrato de camomila que acalma. É fácil de aplicar e remover e a embalagem também foi desenvolvida para dar praticidade aos pais na sua utilização, pois conta com o sistema de tampa “abre-fácil”. Disponível em bisnagas de 45g, Dermil Camomila pode ser encontrado em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos de todo Brasil.
       
      Sobre Hydrogen
      Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2009, Hydrogen possui uma linha completa de produtos infantis, composta por shampoos, condicionadores, gel para cabelo, sabonetes, colônias, talcos, loções hidratantes, loção de limpeza e óleo de banho. Possui atualmente quatro linhas disponíveis: Disney Baby, Disney Kids, Procurando Nemo e Disney Princesas, com um total de 40 produtos.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •