• NOTICIAS

      31/08/2019 | FunCast no Iguatemi Campinas

      FunCast promove ação social no Iguatemi Campinas neste domingo, dia 1º


      Evento com cenários interativos, que terminaria no sábado, 31, abrirá as portas no dia 1º, das 12h às 20h, com sessões gratuitas, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, em benefício da AMIC


       Quer tirar fotos incríveis e ainda por cima ajudar o próximo? A FunCast, exposição que reúne mais de 20 cenários interativos nos quais os visitantes fazem fotos exclusivas para suas redes sociais, promove neste domingo uma ação social em benefício da AMIC Campo Belo (Associação dos Amigos da Criança). O evento em cartaz no Iguatemi Campinas, que terminaria no sábado, 31, abrirá as portas no dia 1º, das 12h às 20h, com sessões gratuitas, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível em benefício da entidade.

       
      A exposição acontece no espaço de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar), com sessões de hora em hora (última turma no domingo, às 19h).

       

      A AMIC Campo Belo desenvolve ações sociais junto à população em situação de risco social, na sua maioria abaixo da linha da pobreza. A entidade acolhe, ampara e orienta os atendidos, capacitando-os para o desenvolvimento integral e, dessa forma, contribuir para prevenir a marginalidade.

       

      Serviço

      Ação Social FunCast no Iguatemi Campinas

      Quando: de 1º de setembro, domingo, das 12h às 20h

      Onde: espaço de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Ingresso: 1 kg de alimento não perecível

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •