• NOTICIAS

      05/09/2019 | Kilimanjaro Restaurante

      Jantares Incríveis: amantes do cinema têm desconto no Kilimanjaro Restaurante

      Apresentando o ingresso da sessão, cliente ganha 15% de desconto no prato principal
       

      Em setembro o Kilimanjaro Restaurante preparou uma surpresa especial para os cinéfilos de plantão. Os Jantares Incríveis do Kili são especialmente para àqueles que adoram ir ao cinema e não abrem mão de comer bem.

      Ao apresentar o ingresso do cinema, o cliente tem 15% de desconto no prato escolhido para o jantar. A promoção é válida até 30 de setembro tanto no restaurante do Shopping Iguatemi como no do Galleria Shopping sempre a partir das 18h.

      O cardápio do Kilimanjaro Restaurante é contemporâneo e diversificado com ingredientes que exploram sabores, perfumes e texturas. Os pratos possuem preparações especiais reduzidas em calorias, sem glúten, sem leite e ricos em fibras - sempre sinalizadas no cardápio - sempre preocupado em proporcionar equilíbrio, saúde e bem estar nos momentos de lazer.

      Foto: Como sugestão, a truta da Serra com amêndoas na manteiga, risoto de limão com uvas frescas, parmesão, rúcula e aspargos frescos grelhados. 


      Serviço:

      Noites Incríveis – Kilimanjaro Restaurante

      A partir das 18h

      Shopping Iguatemi Campinas: Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas

      Galleria Shopping: Av. Bailarina Selma Parada, 505 - Jardim Nilópolis, Campinas

       

      Sobre o Kilimanjaro Restaurante

      Há mais de 20 anos em Campinas, o Kilimanjaro Restaurante propõe uma experiência singular que satisfaz os cinco sentidos. Atento em cada detalhe e provando que o saudável pode e deve ser saboroso, o Kilimanjaro oferece aos clientes uma experiência gastronômica completa em um ambiente agradável e acolhedor, dentro dos principais Shoppings Centers da cidade: Iguatemi e Galleria.

      O cardápio é contemporâneo e diversificado com ingredientes que exploram sabores, perfumes e texturas. Com preparações especiais reduzidas em calorias, sem glúten, sem leite e ricos em fibras - sempre sinalizadas no cardápio - o Kilimanjaro Restaurante está sempre preocupado em proporcionar equilíbrio, saúde e bem estar nos momentos de lazer.

       

      Visite: www.kilimanjarorestaurante.com.br

      Siga as redes sociais do Kilimanjaro Restaurante:

      Instagram: @kilimanjarorestaurante

      Facebook: @kilimanjarorestaurante

      Pinterest: https://br.pinterest.com/kilimanjarorest

       

      #kilimanjarorestaurante #Kilimanjaro #ShoppingIguatemiCampinas #GalleriaShopping #Campinas #Restaurante #Jantar #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •