• NOTICIAS

      11/09/2019 | Shopping Prado Boulevard - Happy hours

      Shopping Prado Boulevard

      Happy hours com shows gratuitos agitam o mês de setembro no Prado Boulevard

      Os músicos Léo Ramella, Henrique Torres e o Duo Carol e Gabriel Lavra se apresentam todas as quartas e na última sexta-feira de setembro no Food Hall e na Praça de Alimentação do shopping

      O Shopping Prado Boulevard recebe durante todo o mês de setembro, artistas para animar os happy hours que tradicionalmente acontecem na Praça de Alimentação e no Food Hall com música ao vivo. Com uma extensa programação de shows, as quartas-feiras e a última sexta-feira do mês (27/09), o cantor Léo Ramella, o duo Carol e Gabriel Lavra e o solo Henrique Torres serão os responsáveis por oferecer música boa e entreter o público com músicas que marcaram gerações.  A entrada é gratuita e os shows acontecem sempre às 20h.

      Léo Ramella trará o melhor do MPB e do Rock Nacional em seu repertório com músicas de Djavan, Caetano Veloso, Legião Urbana, entre outros. Henrique Torres oferece, também, o MPB de Chico Buarque, Gilberto Gil, Milton Nascimento e títulos que marcaram o Rock Internacional como Beatles e Pink Floyd, além de músicas de artistas espanhóis, franceses e italianos.  Já o duo Carol e Gabriel Lavra tem uma influência mais jovial, com músicas nacionais e internacionais que marcaram gerações.

      Programação:


      11/09 – Quarta-feira – Henrique Torres – 20h

      18/09 – Quarta-feira – Léo Ramella – 20h

      25/09 – Quarta-feira – Duo Carol e Gabriel Lavra – 20h

      27/09 – Sexta-feira – Léo Ramella – 20h



      Sobre o Shopping Prado Boulevard

      Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com mais de 60 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Pizza Hut, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras.

      O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes.

      A área do Food Hall é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

      Serviço:
      Happy Hour Prado Boulevard
      Data: 04, 11, 18, 25 e 27 de setembro
      Horário: 20h
      Local: Shopping Prado Boulevard (Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta)
      Ingressos: Gratuitos

      #ShoppingPradoBoulevard #HappyHour #show #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •