• NOTICIAS

      01/10/2019 | Iguatemi e Galleria no Outubro Rosa

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping apoiam campanha Outubro Rosa
       

      ·        Mais uma vez shoppings abraçam a causa e incentivam a conscientização da prevenção do câncer de mama

      ·        Empreendimentos irão iluminar as fachadas na cor rosa e criar paisagismo especial

      ·        Iguatemi Campinas também terá exposição de fotos em parceria com a prefeitura


      Pelo sexto ano consecutivo, com a chegada do mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping irão participar da campanha Outubro Rosa, chamando atenção para o movimento através de diversas ações em torno do tema.

      Ao lado de outros empreendimentos da rede Iguatemi, a partir de 1º de outubro, terça-feira, a cor rosa irá tomar conta dos dois shoppings, conferindo um charme único aos ambientes. As fachadas do Iguatemi Campinas e do Galleria irão ganhar a cor da campanha e todo o paisagismo estará voltado para a data especial.

       

      Além disso, o Iguatemi Campinas, em parceria com a Prefeitura Municipal, irá sediar de 14 a 30 de outubro uma exposição retratando 12 mulheres que estão enfrentando ou já enfrentaram a doença. As modelos, recrutadas entre as pacientes do hospital Caism, da Unicamp, e as mulheres assistidas pelo Grupo Rosa e Amor, foram clicadas por seis fotógrafos voluntários, alunos da FACAMP.  A mostra poderá ser conferida gratuitamente no primeiro piso do shopping, no corredor ao lado do restaurante Montana Grill.

       

       "É motivo de grande satisfação para a Iguatemi apoiar um movimento tão nobre. Dar visibilidade ao tema promovendo conscientização em torno da importância da prevenção do câncer de mama e, além disso, engajar os clientes na disseminação da causa é um dos nossos propósitos", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

       
      A campanha, que conta ainda com cartazes informativos nos corredores do Galleria, e pins alusivos à data nos uniformes dos colaboradores do Iguatemi Campinas, dá continuidade ao apoio da companhia a causas sociais e permanecerá durante todo o mês de outubro.

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

       

      #IguatemiCampinas  #GalleriaShopping #OutubroRosa #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •